P\E1ginas

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

A festa de aniversário de 2 anos do Kael.

A festa de Kael foi no dia 24,marquei para as 16 :00h  o povo começou a chegar às 16:30h, bati os parabéns as 19:00 e a festa acabou meia noite. A semana da festa foi puro estresse, aliás festa sem estresse parece que não existe! Só para vcs terem uma idéia,  3 dias antes da festa liguei para a moça da casa de decoração que ia fazer o serviço de enchimento das bolas e arco,a mesma que contratei no ano passado,  ela falou que eu não tinha marcado a data da festa com ela e ela tinha esquecido e não tinha ninguém para fazer o meu serviço...aí vou eu buscar no zap a conversa do nosso acerto e ela decidiu ela mesma vim fazer, chegou com cara de bicho e não fez o que eu tinha pedido, acabei deixando para lá e já tirei o nome dela no meu zap. No dia da festa pela manhã fez um sol de rachar, de repente o céu fechou e começou uma ventania as mesas de convidados que eu já tinha arrumado, tive que tirar tudo, quando começou o chuvisco me desesperei porque a área que os convidados iam ficar era aberta, mas graças a Deus não choveu, a ventania passou e a noite fez até calor. 
Todos os personalizados de feltro e de biscuit da mesa, os bonecos, arvores e bananas de feltros,o topo do bolo,  os docinhos e pirulitos recheados, ponteiras de lápis, chaveiros de feltro, centros de mesa fui eu que fiz. Só encomendei os salgados, bolo e as canecas. As trufas amarelas e as carinhas dos pirulitos e cupcakes foram presentes de minha irmã .


 
 Vamos aos detalhes.  









 Agora o dono da festa. Ele tem muita energia e não para quieto, me surpreende por ele ter ficado por muito tempo sentado nesse banco para minha irmã tirar foto dele. 

 Ele é cheio de olhos, caras e bocas, aposto quê aqui ele deve estar pensando que já estava de saco cheio de tanta foto rsrsr.
 No aniversário dele de um ano ele ficou o tempo todo no colo, apesar de já andar, de cara fechada, zangado, não tenho uma foto da festa com ele sorrindo. Mas nessa festa ele aproveitou, comeu, pulou, brincou, quis tirar foto, correu,  se divertiu muito. Já estou pensando na próxima de 3 anos.

 
 Em festa sempre nos esquecemos de alguma coisa, eu não tirei nenhuma foto sozinha com ele, só na hora dos parabéns. E eu esqueci de colocar a toalha de estrelinhas na mesa do bolo, aquela toalha do meu projeto do mês passado, passei e esqueci em cima da minha cama. Esqueci também de tirar foto das mesas arrumadas, mas isso foi por causa da ventania que arrumei e depois tive que tirar tudo. Mas o centro foi essas latinhas enfeitadas de Minnions na mão da minha irmã. Ainda tenho aqui, vou tirar foto e postar depois. Fiz dos Minnions amarelos e lilas.
 
 A irmã com ele. Não tirei nenhuma assim com ele...

2 comentários:

  1. Olá, ficou tudo lindo, nem precisava de tanto stress!
    Parabéns por tanto capricho, cada detalhe pensado com amor, dá pra ver nas fotos.
    Beijinhos, feliz final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Amo os Minions!!!
    Adorei ver toda a decoração e a carinha linda dele, curtindo esses momentos.

    Então, quando clica no link que vc deixou, vai pra tela do google, mas não redireciona para seu blog, então não sabemos como te encontrar.

    Abração esmagador e muitos beijinhos nesse lindo!

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO,FICO MUITO FELIZ!