P\E1ginas

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

1 projeto por mês - Necessaire.

  E já chegamos no final de mais um mês,última sexta feira do mês, dia de mais 1 projeto por mês.
 Eu estou muito,mas muito feliz com esse projeto que vou mostrar para vocês! Eu estava com esses pedaços de tecidos cortados desde o início do mês,para fazer esse projeto e só fiz ontem rsrsrs. Para mim não foi nada fácil viu!Já tentei fazer muitas vezes e nunca deu certo,já estava querendo entrar em algum curso de costura só para aprender a fazer necessaire. Aqui na internet tem muitos passos a passos,mas muitos mal explicados,sempre faltando uma coisa e nessas minhas andanças a procura de um bom  passo a passo, encontrei um vídeo maravilhoso de fácil,fiz de primeira e acertei. O modelo que fiz está igual ao que ela ensinou no vídeo,mas como eu já tinha o pedaço do tecido cortado,aproveitei ele mesmo,então a minha necessaire ficou compridinha. Mas até no erro houve um acerto,porque também pode ser usado de porta tablet :).
 Lado de fora,olha o ziper como ficou bem feitinho.

 Lado de dentro todo forradinho.


 Ela tem 22.05cm de altura e 19.05cm de largura.







 O vídeo que aprendi a fazer a necessaire,ótimo para iniciante. Eu vou deixar o link da página,se o vídeo não entrar é só clicar no link. http://comofazerfacil.com.br/como-fazer-uma-necessaire-simples-e-facil/ 

 Esse BC foi criado pelo Blog Porções de Arte.

Vamos ver os outros lindos projetos das amigas?


Bruxa: Galhos
Cici: Porta travessa
Mari: Uma árvore brotou na minha sala
Crocheteando...momentos: Um projeto de Vida
Lucia: Mary e um novo projeto
Sol: Mimos e Troquinha
Eliane: Almofada de pintinhos
Roselia: Caminho de mesa
Jussara: Decorando latas
Michelle: Latinha de balas = Porta Joias
Gabriela: Jaqueta branca
Carmen: Como fazer dedoche fácil
Josiene: Mini cadeiras 
Lih: Blusa de crochê 

21 comentários:

  1. Oi Licia!
    Isso que é o bom do projeto - ele nos "obriga" a terminar algo. Se não fosse por ele, faríamos depois como tantas outras coisas não é? Mas como temos data, nos obrigamos a terminar. Vc não foi a única que terminou na prorrogação. Assim foi comigo e a Cici falou a mesma coisa... E olha que todo mês falo que será diferente, mas eu tô lerda, viu? rsrs

    Seu trabalho está lindo, adorei o tecido de gatinhos e realmente o zíper está muito bem colocado. Mesmo o vídeo sendo pra iniciante não me ajudaria, afinal não domino nadicas disso rsrs. Só curto e muito os trabalhos de tecidos.

    Obrigada pela participação, tô atualizando.
    Abração e lindo dia.

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!! Que maximo!!! Eu queria muito aprender a costurar, mas nao me entendo bem com linhas e agulhas.
    Ficou linda a sua necessaire! Amei!!!!
    Bjs e um lindo dia!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Licia. Tudo bem? Não te conhecia. Adorei seu projeto, ficou joia. Acabou ficando multiuso sua necessaire. Eu só vivo trocando as utilidades das minhas conforme a necessidade. Adorei conhecer seu blog. Beijos e um ótimo final de semana. Gabriela Barreto

    ResponderExcluir
  4. Own que estampa mais fofa,
    o que não vou gostar q tem gatinhos amo eles d+++
    Parabéns pelo projeto ,adorei
    bjoss
    Mônica

    ResponderExcluir
  5. Oi Licia, Parece fácil demais, quem sabe eu não me arrisque! Amei a sua combinação dos tecidos!! Parabéns!!
    Levando seu link!!Beijos!
    http://solzinhartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá, querida
    Ficou muito legal e prática!!! Parabéns pelo capricho!!!
    Bjm florido

    ResponderExcluir
  7. Oi Licia
    Ficou maravilhosa a necessaire! a estampa então? lindíssima!
    O Forro também tem um tecido lindo
    Levando seu link
    bjos

    ResponderExcluir
  8. O Licia.
    Que tecido mais fofo esse! O zíper ficou perfeito e olha que não é fácil pregá-lo. Linda e no capricho. Parabéns!
    Lindo fim de semana! Bjos.

    ResponderExcluir
  9. Oi Licia, eu amo essas necessaires, são muito fofas, o tecido de gatinho que escolheu é lindo, parabéns pelo belíssimo trabalho ;-)
    Beijinhos e um ótimo finde!
    Ene♥

    ResponderExcluir
  10. Ficou muito linda sua necessaire, eu que tenho pavor de zíper vou assistir o vídeo que indicou, obrigada!
    Um ótimo fim de semana
    bjo
    Denise

    ResponderExcluir
  11. Lícia, que fofura e que capricho essa necessaire. Adorei a estampa de gatinhos. Parabéns. Besitos

    ResponderExcluir
  12. Ficou linda demais, eu também estou na fase das necessaires. Ainda estou aprendendo, adorei a sua e vou conferir o vídeo. Parabéns pelo projeto.
    Bjos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  13. Olá Licia, gostei da necessaire,o tecido de gatinho divino,o ziper ficou bem costurado e o detalhe do coração deu um toque final, gostei......parabéns........bjus e um otimo final de semana....levando link.....

    ResponderExcluir
  14. Olá, Licia!?!
    Achei muito linda sua necessaire, com tecido c.gatos, ficou delicada e chaveiro? De coração, fofo demais!!!
    Beijokad, Rê!!!

    ResponderExcluir
  15. Olá menina,
    Ficou linda sua necessarie, eu estou aqui treinando e tentando encontrar um jeito mais fácil de confeccioná-las.
    Tenha um ótimo domingo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Snif..., rs. Não deu para participar desta vez. Adoro necessaires, vou conferir o vídeo. A sua ficou muito bonita, tecido lindo também.
    Boa semana, bjs

    ResponderExcluir
  17. Tenho muita vontade de aprender a costurar também
    Adorei a sua necessaire... levando seu link

    Linda semana pra você

    Bjus

    Lih

    ResponderExcluir
  18. Que bacana esse vidio! esta muito bem explicado e seu trabalho lindo. É tão bom quando conseguimos terminar algo. Estou levando seu link.
    Um beijo da Eliane.

    ResponderExcluir
  19. Muito linda a sua necessaire!
    E como vc disse, o tablet agradece. Ficou certinho!
    Sabe que necessaire foi a primeira coisa que aprendi a costurar? Adoro, tenho xodó pelas necessaires.
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  20. Licia, saudades amiga....estou de volta, e olhando suas postagens...... amei suas corijinhas, suas bonecas, seus panos de prato, e agora a necessaire. Voce está dando aulas, parabéns, fico muito contente por voce. Quanto ao projeto de um trabalho por mês, neste mês pode apostar, vou participar, amei a iniciativa. Bjs.
    Tuca.

    ResponderExcluir
  21. Olá!
    Ficou lindo!!!!
    Parabéns...eu sou uma negação para costura, mas ultimamente ando com uma vontade louca de aprender costura, devido essas peças lindas q. vejo.
    Lindo Fim de semana!
    Um super bjo!

    Alê- Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO,FICO MUITO FELIZ!