P\E1ginas

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

1 Projeto por mês - Panô conserva de frutas.

 Mais um final de mês,mais um projeto.  O meu projeto desse mês me deu um trabalho danado,mas valeu a pena,me propus a fazer,dei conta do recado e fiquei apaixonada por ele.                O meu projeto eu tirei desse desenho que vi no pinterest representando uma costura(pelo menos eu achei rsrs),quando vi essa figura me lembrei que eu tinha uns tecidos de frutas e que ia ficar bem legal fazer um panô  e colocar os tecidos  como se fosse as frutas em conserva nos potes.   
 
 Eu tinha tirado fotos com o passo a passo de cada etapa que eu fiz,mas na hora de passar as fotos para o computador deu problema e eu não consegui passar,tive que tirar outras com o celular,depois eu faço outro post e coloco as fotos.

 E o meu ficou  assim.


E ficou assim no final.    
  Esse panô é um quebra cabeça,o tecido em preto não é inteiro,cada pedacinho  é costurado separado,ele é dividido em 3 blocos e depois unidos. 

                                                                                                         Esse BC de projetos faz parte do blog Poções de Arte.   http://pocoesdearte.blogspot.com.br/
Vamos ver os outros projetos das amigas:
 
Bruxa - Organização de livros

Gabriela - Caixote para revistas
Alê - Barrados de crochê
Adelaide - Tapete redondo
Ana - 4 em 1
Jussara - Capas para máquina de lavar
Lícia - Panô de conserva de frutas
Luciana - Bolsinhas customizadas e prendedores
Sol - Atitudes sustentáveis
Ana Kaiser - Garrafas decoradas
Michele - Caixinhas organizadoras de caixotinhos reciclados 

20 comentários:

  1. Bom dia, Lícia!
    Que projeto legal! E o seu, com tecidos de frutas ficou perfeito para a cozinha.
    Obrigada por participar novamente, atualizando a caverna.

    Abração e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Lícia, fiquei imaginando aqui o trabalho. Mas, valeu a pena, ficou lindo. Amo esses tecidos de frutas, tenho o de morangos. Rs.
    Já levei o link. Bom fim de semana! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Lícia, que primor o seu panô!!!
    Adorei a ideia de fazer as compotas em tecido, ficou tão lindo!
    Eu acho que não consigo imaginar o quanto de trabalho que deu, mas, o resultado minha querida, ficou um máximo!
    Estes tecidos de frutinhas, devem ter deixado a sua cozinha muito mais feliz!
    Levei o seu link!

    Beijos,
    Andreza Silva Souza
    www.detalheseartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Lícia! Que luxo seu panô! Sua cozinha ficou com certeza mais alegre. A ideia dos tecidos como conservas de frutas ficou perfeita. Parabéns! Um beijo e um ótimo final de semana. Gabriela Barreto

    ResponderExcluir
  5. Seu panô ficou muito lindo Lícia, parabéns!
    Obrigada, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  6. Lícia, prazer em conhecê-la!!!
    Estou participando do projeto com vc e estou muito feliz por isso, viu?
    Seu panô ficou uma graça. Tão alegre!!! Frutas na decoração são sempre bem vindas, né?

    Bjs e um abençoado final de semana! <3

    ResponderExcluir
  7. Oi Querida! Um lindo patchapliqué! Eu amei! Você montou fidedignamente!
    Sua arte ficou clean, objetiva e alegre! Beijos!
    ❂✿ Blog Solzinha Artes ❂✿–
    ❂✿– –Grupo de Divulgação SCC Blogueiros ❂✿

    ResponderExcluir
  8. Oi Lícia!!
    Obrigada pelo carinho. Eu também faço parte do clube dos que mal sabem pregar um prego rsrs A parte de marcenaria é meu marido quem faz. Ontem usei a furadeira para fazer uns círculos num projeto que pretendo terminar hoje e me senti uma vitoriosa rsrs

    Menina, que lindo seu projeto! Que trabalho!! Muito criativo e não é pra qualquer um, parabéns!!

    Ah o Pinterest é tão inspirador... tantas ideias criativas e eu fico me coçando de vontade de fazer um mundo delas.

    Beijo, Lícia, a gente se vê em breve!

    Sandra
    Luka Luluka - Ideias Criativas

    ResponderExcluir
  9. Olá Lícia, seu panô ficou lindo, adorei o tecido de frutinhas! Deve ter dado um trabalhão,mas valeu a pena né? Eu também aproveito as ideias do Pinterest. Levei o link.
    Beijos e feliz fim de semana!
    Amara

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Ficou um amor o seu Panô!
    Um encanto! Parabéns!
    Já levei o seu link!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  11. Oi Lícia, adorei o seu panô, ficou muito mais bonito que a inspiração, os seus potinhos têm mais frutas, arrasou! Valeu a pena o trabalho que deu, está maravilhoso ; -)
    Demorei mas postei meu projeto, levando seu link!
    Beijos!
    Ene ♡

    ResponderExcluir
  12. Oi Lícia! Que brilhante ideia de usar tecidos com as frutas! Ficou muito legal! O fundo preto também ficou legal, achei charmoso! Parabéns! Valeu o esforço, né? Boa semana!

    ResponderExcluir
  13. Lícia, menina.
    Que amor esse panô... deve ter dado uma vida extra ao ambiente... que amor!
    Amo costuras mas sinceramente, só sei brincar de costurar e nada sai assim lindo. hehehee Preciso aprender mais.

    Beijokas mil.

    ResponderExcluir
  14. Oi! Amei! Muito criativas essas ideias e o melhor: econômicas. Como sempre, tudo q vc publica aqui é lindo e de utilidade pública.
    Estou "montando" minha casa agora tb e vou usar muitas coisas q aprendi aqui... Logo, logo vou publicar as fotos de como usei suas dicas para vc ver!
    Eu ficarei muito feliz se vc for conhecer meu espaço na net tb. Ele ainda está em construção.

    Beijos,

    http://sucasasucara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi, demorei mas vim ver o seu projeto, muita correria por aqui, mas adorei seu projeto, eu também tenho um panô engavetado para um dia ser feito, mas será umprojeto para o futuro,o seu ficou lindo. Também estou participando esse mês e já levei seu link. Um xeru!

    http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Lícia,
    Que lindo esse panô, super original com as compotas.
    Tem as mãos abençoadas e muita paciência.Além de ser caprichosa, pois ficou perfeito. Parabéns.
    Besitos

    ResponderExcluir
  17. Que lindo, amei a ideia, deve ficar um arraso na cozinha. Vem nos fazer um visitinha também estamos participando e seguindo vc também!
    ✡✡Blog Encantado: Atellier Com Mãos de seda ✡✡
    ✡✡Fan Page do Blog✡✡
    ✡✡Vem ver nossa participação no “Um projeto pode mês também”✡✡

    ResponderExcluir
  18. Ói Licia demorei mas cheguei e me encantei com seu panô...
    O tecido de frutas ficou lindo nessa sua ideia...
    É um trabalho muito bonito...
    E é realmente compotas...
    Delicioso projeto...
    Bjuss e uma ótima semana pra vc...

    Meu Cantinho

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO,FICO MUITO FELIZ!