P\E1ginas

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Nessa semana...


 A minha escrivaninha vermelhinha que ganhei de presente do meu marido chegou no sábado e coloquei ela no meu quarto.Por enquanto ela tem alguns livros em cima,que logo logo vão para uma prateleira(é o que eu espero rsrs).
A madeira dela é toda riscada,gostei muito,é de madeira boa,pesada.

  O Cabideiro que comprei um tempo atrás era aqueles de madeira,essa semana resolvi trabalhar nele. Dei 2 demãos de tinta branca,fiz decoupage com flor tirada de guardanapo de papel e passei cola branca por cima,agora ele guarda os meus colares.


   Marido no carnaval fez a cabeceira da nossa cama,ela vai até o chão,mas ainda vamos comprar os pés que esquecemos. Ontem fiz um bolinho para o nosso lanche da tarde.


 Caramelizei uma forma,coloquei rodelas de banana arrumadas no fundo da forma. Bati um bolinho básico de laranja D.Benta e misturei pedaços de banana e maçã

 Coloquei na forma caramelizada. Quando estou com preguiça de bater uma massa de bolo e uso as da D.Benta adoro incrementar e adicionar.
 E saiu do forno essa delícia!
  Adoro bolo com pedacinhos de frutas dentro,acho que fica com um sabor tão delicado e saboroso! As vezes vem um amigo de última hora ou até mesmo nos avisa antes, mas temos muitas coisas para fazer e não temos muito tempo para grandes produções,mas temos uma massinha pronta de laranja,essa é uma boa e saborosa solução para sair da mesmice e agradar a visita.



4 comentários:

  1. Gente do céu!! Vi para ver a mesa vermelha e não me contive quando vi esse bolo de bananas surtei!! Eu quero! Vou fazer!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Amei a escrivaninha, ficou linda com esse vermelhão. O bolo, fiquei com vontade daqui, parece uma delícia, também gosto de as vezes fazer um bolinho de massa pronta. Um xeru!

    http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Lícia,
    Este bolo está com uma cara boa!!! E eu aqui na Reeducação alimentar!
    Adoro vermelho e sua escrivaninha é linda.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Licia, é a Vi, o cabide ficou show, e agora os colares fazem parte da decoração.
    Linda escrivaninha.
    Esse bolo me deu água na boca, esse caramelado ficou delicia.
    Boa semana,beijos,Vi

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO,FICO MUITO FELIZ!