P\E1ginas

segunda-feira, 20 de junho de 2011

vestidos de noiva,difícil decisão!

sábado, 30 de abril de 2011



Em uma semana que não se fala em outra coisa a não ser casamento,princesa e vestido de noiva,achei na net uns vestidinhos muito bizarros interessantes!! Fala sério,o povo não considera nem uma celebração religiosa! Se eu fosse o noivo eu fugiria do altar.



# Orçamento curto,faltou grana para terminar o vestido.


# Por favor,alguém sabe aonde mora a doida dessa costureira, para eu passar bem longe dela!

E ai,já escolheu o seu?

54 comentários:

  1. QUE PENA QUE VI À NOITE....ESTOU COM MEDO DE DORMIR.........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deplorável, coisa de outro mundo, pessoas que gostam de se expor ao ridículo.
      eu não consigo nem dar um nome a isso.

      Excluir
  2. REALMENTE EXISTEM PESSOAS SEM NOÇÃO...QUE COISA RIDÍCULA.

    ResponderExcluir
  3. to sem palavras mas no minimo orrive e quem tem coragem de usar nao tem gosto....................................................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente orrive eu nao sei. Mas horrivel siim. kkkk

      Excluir
  4. Misericórdia!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. kkkkk que porcaria acho que um mindigo se veste melhor no dia do seu casamento

    ResponderExcluir
  7. a doida da costureira ou a doida que vestiu??kkk

    ResponderExcluir
  8. meu pai do ceuuu que tristeza é esssaaaa? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. O ridículo está cada vez mais próximo. E muitas mulheres ainda não entenderam que o simples e que fica chique, é terrível poder saber que uma costureira ou uma designr se rebaixou ao nível de criar uma roupa sem classe sem arte e cultura para uma celebração de união que deveria ser mais romântica e clássica e não vulgar. MAIS ESTA PARECENDO O CARNAVAL. Desculpe-me mais se for casar e querer fazer diferente do tradicional que às vezes e bom, vai uma sugestão coloca um vestido respeitando a ocasião os seus convidados e principalmente ao seu futuro marido. Que logicamente não iria gostar que você se expõem a esse ridículo.

    ResponderExcluir
  10. e melhor casar nu então!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Com certeza não foram celebrações realizadas em locais sérios, pois acredito que nenhum padre, pastor, rabino, pai de santo,etc... Qualquer representante ecumênico com o mínimo de seriedade e senso de religiosidade, se prestaria ao papel de coadjuvante em uma cerimônia com pessoas sem o mínimo de senso de respeito como vimos nestas fotos, que no mínimo podem ser chamadas de desprezíveis.

    ResponderExcluir
  12. Não acredito que um padre, um pastor, um rabino, um pai de santo, etc..., respeitáveis e cumpridores de sua doutrina, se prestariam ao papel ridículo de coadjuvantes, numa cerimônia que com certeza não foi realizada em um local de respeito como a ocasião exige.
    Que pena, que o ser humano cada vez mais, abre mão de valorizar as coisas lindas e sublimes que a vida oferece.

    ResponderExcluir
  13. credo em cruz ta marrado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. credo em cruz ta marrado!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Misericórdia das pessoas que não sabem que os FEIOS e os RIDÍCULOS também chamam atenção....
    Horrível..

    ¬¬'

    ResponderExcluir
  16. misericordia que ridículo!quando eu for me casar ai sim vcs veram oq é um vestido de verdade!rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  17. ba bota ser feio nisso ne????????????

    ResponderExcluir
  18. CRUZ CREDO AVE MARIA SEM NOÇÃO

    ResponderExcluir
  19. Q HORRIVEL COITADO DO NOIVO KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  20. gente realmente tem pessoas q nao tem a nocao do ridiculo,neh...se quer chamar atencao e so pintar o cuu de azul e sai por ai.kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. nossaa nao tenh palavra..eles sao horrieis nossa..nao me casaria assim jamais...pessoas esquisita..

    ResponderExcluir
  22. meu Deus até diabo chupando manga eh mais bonito q isso !

    ResponderExcluir
  23. E realmente dificil para as pessoas aceitar o diferente.

    ResponderExcluir
  24. MEU DEUS... AGORA ENTENDO PQ ALGUNS HOMENS ODEIAM FALAR EM CASAMENTO! KKKK L.L.M

    ResponderExcluir
  25. ave maria cheia de grassa nunca me casaria assim
    eu sou criança e penso melhor que essas ai eu vou ser dama de casamento e escoli um vestido melhor que esse credo ha?

    ResponderExcluir
  26. Arrasou. Eu amei aquele da gravida.
    By Rafa Gonçalves

    ResponderExcluir
  27. eh mesmo eu nunca usaria um desses!

    ResponderExcluir
  28. ridículo, horrível, só tem que ser gente que não bate bem da cabeça...credo parecem zumbis

    ResponderExcluir
  29. HORRÍVEIS NEM PAGANDO EU CASO ASSIM......
    MUITA FALTA DE SENSO!

    ResponderExcluir
  30. Gosto ñ se descute se lamenta.....

    ResponderExcluir
  31. eso e umadoida melho nao sei como elas consegi ararga marido iso nao e mulhe nosa beijos e boa sote para os casais que voseis fiquei como os casais de coto de fadas que voseis viva felis para senpe ate que a mote os separe beijo da sua adimiradora intelequitual

    ResponderExcluir
  32. VOCEIS SAU DOIDAS VARIDAS

    ResponderExcluir
  33. DOIDASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  34. não que casar, não case .fique solteira .a vulgaridade tem limite.

    ResponderExcluir
  35. que reidiculas parecem prostitutas nao noivas que bacharia hein

    ResponderExcluir
  36. Realmente , pra algumas pessoas não falta dinheiro, e sim um pouco de bom gosto e decência!!!

    ResponderExcluir
  37. relmente a custureira estava fora do ospicio por que é muito doida mais as pessoa loucas sao as mulheres que compraram esses vestidos kkkkkkkkkkkkkk ia ser legal para usar no halloween como noiva cadave

    ResponderExcluir
  38. mel eu nunca teria coragem

    ResponderExcluir
  39. Na verdade só os noivos que estão pintados, achei bem criativo e diferente, mas de resto é o cumulo do ridículo mesmo.

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO,FICO MUITO FELIZ!