P\E1ginas

sexta-feira, 24 de abril de 2015

1 projeto por mês - Móbile de pássaros.

 Hoje eu ia deixar passar o projeto,como sempre estava perdida no tempo,pensei que a última sexta feira do mês seria na próxima sexta e conversando com uma amiga no face,ela me trouxe para realidade.
 Por sorte  eu já tinha adiantado o meu projeto,então corri para tirar as fotos e postar aqui. Eu moro em casa com jardim e árvore,então sempre tenho contato com os pássaros,também tenho gato e cachorro e infelizmente eles adoram caçar pássaros, estou sempre correndo e tirando um pássaro da boca de um :(. As vezes consigo chegar a tempo e dando socorro e fico um pouco com eles até eles se recuperarem. E essa é a minha inspiração.Não tem inspiração mais perfeita! Criação perfeita do nosso criador!
E que no futuro não exista mais pássaros presos em gaiolas,eles foram criados para serem livres e assim que tem que ser.
Aí na foto eu só tinha cortado para fazer 3 pássaros,mas depois resolvi cortar mais um para o móbile ficar maior.
  Esses pássaros floridos fiz para fazer um móbile para o meu quarto,mas para esses eu fiz com as partes debaixo coloridos,com as mesmas cores das flores.

 Esse móbile fiz para a minha sala,as minhas almofadas do sofá tem esse mesmo tecido listrado.



 O molde para vocês fazerem lindos pássaros também.
 # Foto tirada no google.

 Esse post faz parte do BC do blog Poções de arte.
Vamos ver os projetos das amigas?

 Mini vasinhos por Bruxa
Colar customizado por Zizi Santos 
Toalha de banho por Alessandra Santos
Sapatinho de bebê por Edi Almeida
Gaveteiro por Mari Rodrigues
Quadro de fotos por Josiene Vasallo
Reciclagem tecnológica por Michelle Hernandez
Fazer o bem a alguém por Ana Citadim
Capa para caderneta de vacinas por Márcia Ruiz
Móbile de pássaros por Lícia Dutra
Vasinho para suculentas e caixotes por Patricia Gonçalves
Pano de prato por Christiane Garcia
Boneca de pano por Adelaide Rodrigues

21 comentários:

  1. Oi Licia! Lindo seu móbile! Minha irmã me deu um bem parecido no natal. Estou apaixonada pelo meu. Que você se apaixone pelo seu também! Parabéns! Um beijão e um ótimo final de semana. Gabriela Barreto

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Ficou lindo o seu projeto! Parabéns!!!!!
    Gatos e cachorros se divertem com os pássaros, o ruim é que acabam machucando eles né?
    Já estou levando o seu link.
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  3. Licia ,
    Adoro mobiles! Eles dao um charme na casa ne? Os seus ficaram lindos!!!!
    Eu vejo a mesma coisa na casa da minha irma; os cachorros atras de passaros ou de qualquer animal que apareca!
    Bjs e um fds de paz!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lícia
    sempre sonhei fazer desses passarinhos
    mas eu acho que nao compreendi como é a montagem
    aí ficou so no sonho!
    os seus ficaram lindos! e alegraram sua casa!
    passarinho preso nem pensar, minha vizinha de ape, tem um na gaiola
    e não é ele que ficou aprisionado. Ela também. Agora vive numa cadeira de rodas.
    bom domingo
    bjss

    ResponderExcluir
  5. Olá Lícia!!!! Por aqui também muuuitos pássaros. E gatos dos vizinhos, rs, sei bem como é essa briguinha. E nunca entendi o porque de prendê-los. Pois soltos escutamos muito mais os seus cantos. Que encanto!!! Não conhecia este modelo, adorei, parabéns!!!! Levando seu link... Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Licia, ficaram muito fofos os seus passarinhos, parabéns pelo belo terabalho!
    Aqui o meu gato fica a espreita do beija-flor que vem toda hora no bebedouro da janela, mas eu acho que eles se gostam, o pássaro já chega piando pra dizer que chegou, é muito engraçado ;-)
    Beijos e um ótimo domingo!
    Ene ♥

    ResponderExcluir
  7. Oi Lícia, bom dia adorei seu móbile, simples e facil de fazer e alegra qualquer ambiente.
    Eu não tenho passarinhos, não gosto de vê-los preso, por isso comprei um a pilha que canta direto.
    Tô levando o molde e vou fazer um pra mim.
    Bjuss e um ótimo domingo pra você...
    To levando o link...

    ResponderExcluir
  8. Oi Lícia.
    Também não gosto de pássaros em gaiolas. Aqui embora eu não tenha jardim, só um pedacinho com algumas plantas, aparecem vários no pé de acerola, principalmente quando está carregado.
    Seu projeto ficou lindo, eu amei e agradeço por compartilhar o molde.
    Já levei o link. Bom domingo e uma linda semana! Bjos.

    ResponderExcluir
  9. Oi Licia passarinho preso só se for assim de tecido nos mobiles não é mesmo?! Que por sinal ficaram lindos, tantos os floridos quanto os de listras.. Parabéns pelo projeto e pela conscientização.. BjoO e uma ótima semana!!

    Att; Wesley Felício
    Made in Brazil Art e Artesanato

    ResponderExcluir
  10. Bom dia minha querida!
    Ainda continuo sem internet, por isso só apareço durante a semana.
    Amo esses passarinhos de tecido e amei o "flagra" com as frutas. Lá em casa temos muito também e por sorte os peludos não pegam sempre, mas uma vez acordei de madrugada com uma maritaca na boca do Enzo (o labrador), mas eu e marido não conseguimos salvá-la - era linda demais, bem colorida.
    Amo esses passarinhos e acho que ficam lindos decorando a casa, mas não sei costurar, então ... rsrs. Sempre fico babando quando vejo as meninas que postam. Adorei o colorido dos tecidinhos.
    Obrigada por participar novamente. Atualizando.
    Abração esmagador e ótima semana.

    ResponderExcluir
  11. Esse molde eu ainda não tinha visto. vou copiar !!! Os mobiles devem ter ficado lindos. Gostei. ja levei teu link. Um beijo da Eliane.

    ResponderExcluir
  12. Adorei! Para mim, pássaros são sinônimo de prosperidade. E ficou lindo o seu móbile!
    Depois passa lá na página pra me fazer uma visitinha, vou adorar!!!
    Big beijo,
    Artices da Zappa

    ResponderExcluir
  13. Desculpe a demora em visita-la,mas adorei o seu mobile ficou lindo!
    Já atualizei o link
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Nossa que delícia esse seu projeto, adoro pássaros . No meu antigo ap eu sempre tinha uns pássaros na minha varanda tomando água, depois que me mudei para um andar mais alto só consegui fazer amizade com beijo flor (que também amo), mas sinto falta de uns que tem a barriguinha amarela e eram bem barulhentos, chegavam a brigar na varanda ...kkk...era bom demais, na gaiola tb sou contra, nem pensar.
    bjs
    Edi
    Lar de arteira

    ResponderExcluir
  15. Oi Lícia, ficou lindo demais o seu móbile. Parabéns pelo projeto maravilhoso!
    E obrigada por disponibilizar o molde, quem sabe eu não me arrisco.
    Atualizando o link no blog...
    Bjos!

    ResponderExcluir
  16. Seu móbile ficou um encanto! Adorei a história de vc salvar os passarinhos...
    Amei seu projeto! Um grande bj

    ResponderExcluir
  17. rsrsrs, igual aqui, vira e mexe precisamos fazer um resgate, srsrsrs
    Adorei os passarocos coloridos... eu já fiz esse modelo, tão fácil e rápido né ?

    O seu ficou lindo, parabéns !!!

    Bjus 1000 !!

    ResponderExcluir
  18. .

    Como é fofo o seu
    blog.
    Um beijo, amiga.




    .

    ResponderExcluir
  19. Oi Licia, é a Vi, aqui acontece a mesma coisa, volta e meia estou lá tirando o pássaro da boca do gato, agora os pássaros estão mais espertos..
    Seus passarinhos ficaram show, mas encher eles dá trabalho, outro dia tivemos que encher uns 50 .
    muitos beijos,Vi

    ResponderExcluir
  20. Que passarinhos lindos... Adorava ser uma mestre em costura para tentar fazer um trabalho tão lindo como o seu. Quem sabe um dia... Também participei (http://mother-wife-housewife.blogspot.pt/2015/04/1-projeto-por-mes-4.html), mas só agora tive oportunidade de a vir visitar.
    Beijinhos e boa semana,
    Carina

    ResponderExcluir
  21. Licia, adorei deu móbile, ficou lindo!
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO,FICO MUITO FELIZ!