P\E1ginas

sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Kael 2 anos.

 No dia 12 /11 meu menino fez 2 anos. Eu quando olho as fotos dele bebê nem acredito que passou tão rápido! Kael é um ótimo menino,tem uma ótima personalidade,  alegre, falante(já fala tudo e fala frases completas), ele é daquelas crianças que quando chega em um lugar se faz presente,corre, conversa, brinca com todo mundo. Gosta de abraçar e beijar, fala eu te amo o tempo todo. Esperto, tem uma ótima memoria, aprende tudo muito rápido. O objetivo dele agora é aprender a pular,eu levo ele todo dia na pracinha para gastar toda energia dele, na quarta ele começou a pular e ficou super feliz gritando "consegui". Desde um aninho que ensinamos a ele sobre Deus e agora antes de dormir ele junta as mãos,  fecha os olhos e reza,é muito fofo! Mas dá trabalho, nem tudo são flores rsrsrs, como ele tem muita energia ele guarda a maior parte para a noite, então eu estou sempre cansada. Kael é um menino que foi sempre muito saudável, ele tem 2 anos e nunca ficou gripado, nem com virose(mesmo com todo mundo em casa doente), nunca teve febre por doença (teve uma única vez quando tomou a vacina tríplice aos 2 meses), mas nada pode ser perfeito, ele tem convulsões nervosas desde de 1 ano e 3 meses, já fizemos exames neurológicos nele e deu tudo normal, o médico falou que existe vários tipos de convulsões e a dele é nervosa, então ele não pode chorar muito, ficar muito nervoso e nem tomar sustos, eu que já tomei alguns sustos com ele,então quando ele tem uma crise de choro (que graças a Deus não são frequentes, com a personalidade dele alegre ), temos que distrair ele logo. 



Um comentário:

  1. Que amor o KAEL é! Parabéns pelo menino que é e pelos 2 aninhos! beijos, chica

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO,FICO MUITO FELIZ!