P\E1ginas

sexta-feira, 30 de novembro de 2018

1 Projeto por mês - Almofada tenda indígena.

Vamos para mais um projeto por mês e como dezembro não tem projeto e digo de passagem será o meu aniversário, esse mês será o último projeto desse ano. Já estou com saudades dos projetos, mas se Deus permitir estarei aqui novamente firme e forte em janeiro com mais um trabalho. Não fiz um GRANDE projeto ainda, o aniversário de Kael aconteceu no dia 24 /11 e estava super atarefada com os detalhes que sempre deixo para cima da hora, novidade! Foi tão linda e perfeita (com suas imperfeições), postei as fotos da festa no post anterior,vai lá dá uma olhadinha. Para esse projeto fiz uma almofada tenda indígena para a cama dele, acho que vocês não aguentam mais ver almofadas aqui, mas para a caminha dele só fiz 2@,ainda. Ela é de tecido com os detalhes em feltro.

 Olha como ela ficou em cima da caminha dele

 Outra coisa que eu fiz também foi uma pequena tenda igual a almofada para pôr no quadro da porta do quarto dele. Eu ia dar fim a esse quadro,mas tive um problema em desapegar,aí fiz uma tenda para ele,vou tirar esse carneiro e colocar outro bichinho que tenha a ver com o tema,em Janeiro mostro ele de novo.


Fiz uma mudança na bandeirola da cortina do quarto dele, antes ela tinha na ponta uma estrela, uma nuvem e um carneirinho. Tirei o carneirinho e coloquei mais uma nuvem e uma montanha em uma ponta e na outra ponta outra tenda igual e ficou assim. Bom,a claridade ou a falta dela não ajudou muito...



 O Móbile já pendurei. 

 Esse projeto faz parte do BC do blog Porções De Artes. 
 E para as amigas dos projetos um Feliz Natal e boas festas,nos veremos novamente em Janeiro com novos projetos.

5 comentários:

  1. Ficaram lindos teus trabalhos todos!Adorei! Linda ideia e as criançada adora também! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Olá, que mãe caprichosa é você amiga, sempre fazendo um lindo mimo para o quarto do seu bebê, parabéns a almofada ficou linda e o demais enfeites também, como esse é nosso ultimo projeto do ano, te desejo boas festas. Já levei seu link para meu blog. Um xeru!

    Sandra
    http://pedacinhobysandra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Adoro almofadas e acho que nunca são demais. Adoro as tuas pois, além de bem feitinhas, gosto dos tecidos que tu escolhes, fecham muito bem com o tema! A tenda e as tendinhas ficaram lindas!
    Bom findi e bom final de ano!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lícia!
    Cheguei até vc lendo seu comentário na Tiane e descobrindo que era vc.
    No comentário lá do blog está Tati D e quando clica no nome cai num site desatualizado. Vc deve estar logada com outra conta, por isso não conseguimos chegar aqui.
    Antes disso, tem um comentário anônimo na sexta-feira. Acredito que se foi seu, vc não estava logada, então não tem como eu descobrir de quem é.

    Uma gracinha essa tenda e as cores ficaram muito bonitas.
    O quartinho do seu bebê está uma graça!
    Atualiza o post com o link das meninas!!!

    Abraços esmagadores e Boas Festas!!!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, Lícia, amada.
    Tudo bem?
    Que projeto legal!!! Já te falei que tuas artes me inspiram, né... amei ver e já comentei lá no instagram também, hahaa
    Já atualizei seu link lá na casinha.
    Ótimas festas pra você e sua família.
    Beijo grande e fique com Deus.

    Até breve.

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO,FICO MUITO FELIZ!