P\E1ginas

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Costuras da semana passada.

Na semana passada fiz umas costurinhas. No sábado eu tinha reunião com o meu grupo de amigas e fiz essa cestinha fofa para dar de presente para a minha irmã,que também faz parte do grupo. 

 Nas nossas reuniões de grupo sempre levamos presentes para fazer sorteios,  comprados ou feitos por nós. Para essa reunião eu fiz um porta tablet ou necessaire e os panos de prato.
Nessa reunião começou pela manhã, tivemos banho de piscina, almoço , brincadeira, sorteios , falamos sobre as nossas experiências do mês, cantamos parabéns para a aniversariante do mês. Para o almoço cada uma levou um prato,  eu levei uma torta salgada deliciosa que todas gostaram e elogiaram, no próximo post coloco a receita dela aqui.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO,FICO MUITO FELIZ!