P\E1ginas

sexta-feira, 21 de junho de 2019

1 projeto por mês - Mobile de ursinha

Olá meninas, como passaram o São João? Eu fui para o interior passar com a minha família. Essa postagem eu escrevi na semana passada, já que eu ia viajar deixei pronta, quando eu estava escrevendo aconteceu um erro, em vez de salvar e colocar para rascunho eu publiquei e logo que percebi o erro tirei, mas pela estatística vi que algumas pessoas leram, mas não leram ele completo porque eu ainda estava escrevendo. Esse móbile fiz para presentear a filha de minha sobrinha que nasceu em janeiro, elas moram em Santo Antônio de Jesus no interior da Bahia aonde eu nasci, então eu ia mandar pelo correio. Claro que era para presentear a minha sobrinha antes da filha dela nascer, comecei a fazer, fiz as ursinhas (só os corpinhos) e mais nada! Eu passei o São João lá na casa dela, então quando decidi viajar corri para terminar  e confesso que só terminei e levei porque quando comecei a fazer as ursinhas meses atrás tinha falado para ela que eu estava fazendo rsrsrs,aff! Eu só fiz as cordinhas porque ela tem o suporte do móbile do sobrinho dela,então quando eu chegar lá é só prender com um nozinho. Eu passei só 3 dias, é muito pouco tempo para matar a saudade da família e da cidade que eu amo. Não deu tempo(por N razões), para minha sobrinha colocar no suporte para eu tirar fotos, mas logo que ela colocar peço para ela tirar foto e eu posto aqui em dia de projeto . 
Fiz 2 de olhinhos fechados e 2 de olhinhos "abertos" e a cordinha só com as nuvens e o coração é para ficar no meio do mobile. 


 Essa postagem faz parte do BC 1 projeto por mês do blog Poções de Artes. 

Um comentário:

  1. Oi!! Licia trabalho lindo!!!! vou te contar, acho o feltro lindo! mas não faço nem a pau rsrsrsrs. Eu criei uma notal mental pra mim mesma de nunca mais prometer nada pra ninguém. Eu começo se acabar eu dou se não esqueço e ninguem fica frustrado kkkk. Gostei muito da sua visita e fico a pensar se seremos só nos 3(eu, vc e D Teresa) a participar esse mes? Olhei um post antigo la do começo e fiquei pasma eramos mais de 25 participantes! eu estou tentando manter a bricadeira mas confesso que esta dificil. Mas vamos esperar e ver que mais aparece. Um beijo da Eliane.

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO,FICO MUITO FELIZ!