P\E1ginas

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Músicas da minha vida - Blogagem Coletiva.

 
Dirty Dancing(ritmo quente), marcou muito a minha adolescência, quando escuto essa música a vontade que dá é sair dançando como o Patrick Swayse, claro que não tenho o mesmo molejo, talento, coragem... Tudo! Só tenho mesmo a vontade. Quando esse filme estava passando nos cinemas eu morava em São Luís do Maranhão, tinha 14 anos e pedi para a minha mãe para assistir com uma amiga. Eu morava na orla e o cinema ficava no centro comercial do outro lado, longe, bem longe. Saímos umas 2 da Tarde, eu calculava tudo, minha mãe era braba e eu morria de medo de levar esporro, então pelos os meus cálculos(hoje sei que foram bem fantasiosos), dava tempo de ver o filme e voltar ainda cedo para casa. Quando chegamos no cinema o filme já havia começado e nem tinha lugar para sentar, entramos mesmo assim e nos encostamos no fundo do cinema e quando o filme terminou, assistimos o filme novamente, saímos super tarde do cinema, as ruas escuras, desertas de um domingo a noite, fomos atrás de um orelhão para ligar ao pai da minha amiga para nos pegar e a parte mais perigosa, ligar para a minha mãe... Quando cheguei em casa era umas 10 horas da noite e o pelotão de choque estavam todos na varanda (mãe, irmãs, pai, empregada, cachorro...) rsrsrs, oh dia! Mas apesar do medo da bronca cheguei feliz e dançante rsrsrs. 

9 comentários:

  1. hum lembro bem do filme com essa música, mas minha adolescência foi regada a muito axé, Elba Ramalho, Geraldo Azevedo, Ze Ramalho e Alceu Valença, o grande encontro.

    Licia obrigada pelas palavras la no blog


    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Licia, eu lembro que fez muito sucesso, era todo mundo dançando e os cinemas lotados.
    Obrigada por participar da blogagem, beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Licia, que aventura, fez o filme ficar realmente marcante, um dia para não esquecer rsrs
    Realmente a música é muito dançante!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. rsrsrsrs esse eu não assisti no cinema não. foi em casa muitos anos depois mas ouvi-lo me levou mesmo a outro filme ''Gost do outro lado da vida''. Esse vi no cinema sozinha !!!!mesmo assim boa lembrança. Obrigado por sua visita. Estou levando seu link.

    ResponderExcluir
  5. Que aventura! Mas tenho certeza que valeu a pena. O filme é maravilhoso. Eu assisti no cinema também. Adorei o seu post!

    ResponderExcluir
  6. rssssss... Tive que rir! Valeu a bronca e tudo mais!!! ADOREI! Beleza de participação! beijos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?
    Histórias, sempre as temos, se não qual seria a graça, não é?
    Bjus
    Estael

    ResponderExcluir
  8. srsrrsrssr, eita coragem !!
    Quando somos "Xóvens" parece que não pensamos direito né ? Eu fico imaginando seus pais, o desespero !! rssrrsrs

    Bjus 1000 querida

    ResponderExcluir
  9. Oi Licia,
    Vc tem boas recordações, ainda que tensas com este filme, eu não tenho, pois marqueipara assitir este filme na sessão da tarde com meu ex-mariso. Na época eramos namorados e ele me deuum bolo. eu assiti ao filme sozinha e chorando. Se eu tivesse sido esperta, teria terminado com ele naquele dia, mas caí na besteira de casar com o dito cujo. perdi 7 anos de minha vida com a pessoa errada.
    Beijos

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO,FICO MUITO FELIZ!