P\E1ginas

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Fotos da festinha de 1 aninho do meu Kael.

A festinha do meu Kael foi no sábado,saiu do jeitinho que eu queria,da decoração ao bolo. Claro que tem coisas que eu queria ter feito e outras que até comprei,mas não tive tempo de colocar ,paciência.  Esse bolo estava/está(porq ainda tem),muito bom!Pense em um bolo gostoso! O topo do bolo fui eu que fiz.

 Olha como minha filha é linda!E Kael é um bebezão. 
Kael com o papai. A roupinha dele estava linda,mas ele não queria ficar totalmente vestido e começou a dar chilique rsrsr e se desmontou todo,nem o sapato queria usar. Eu lavei a jardineira dele ,quando secar coloco a roupinha completa para vocês verem.


Algumas amigas...
A hora dos parabéns. 

O cantinho dos presentes. 
  O Cantinho da feijoada. 

A girafa do arco perdeu o olho durante A festa e ficou caolha rsrsrs. 
O boneco de feltro do guarda safari que eu fiz e não tive tempo de mostrar para vocês. Eu não tenho mais ele,mas tenho uma foto que quando terminei de fazer.Vocês acreditam que quando acabou a festa compraram todos os 7 bonecos de feltro que eu fiz? Pois é, acharam eles lindos e quiseram comprar rsrsrs. 

Um comentário:

  1. Oi Licia.
    Eu já achado linda quando vi lá no Ig. Eu amei, ficou perfeita!
    Parabéns para o Kael!
    Bjos.

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO,FICO MUITO FELIZ!