P\E1ginas

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Detalhes da festinha.

Sabe aquele ditado, quando você quer bem feito não peça para ninguém, faça! Mas pense em uma correria! Até um certo horário estava tudo indo bem,era só pegar o bolo, me arrumar e arrumar os docinhos na mesa, dava tempo o suficiente,se o GPS do Uber  não tivesse  nos levado para um bairro longe e horrível e rodamos 1:30h para achar o condomínio que a moça do bolo morava...  Meu marido estressado já estava a ponto de desistir do bolo e eu já quase chorando,quando em fim conseguimos achar o local. Quando cheguei em casa já estava chegando os convidados, então só pude me arrumar as pressas e pedi para minha irmã tirar fotos dos detalhes... Muita coisa ficou sem fazer, não tive tempo de arrumar os docinhos na mesa, colocar as forminhas de bichinhos e colocar as tages.  Não pude colocar as folhas embaixo da mesa e o jacaré em cima das folhas. No próximo  ano tem mais e esse vai valer como experiência. Então vamos aos detalhes desfocados kkkkkk. O porta guardanapo de patinha de bichinho eu fiz para colocar em cada mesa.
 Uma coisa que me arrependi foi não ter tirado fotos boas dos personalizados com as balas dentro, eles ficaram muito fofos.
 Gente não tive tempo de arrumar o meu cabelo e ficou uma merda!
 A caixa que enfeitei de mala do safári, usei para colocar os docinhos de palha italiana.



Brigadeiro de colher que coloquei nessas panelinhas e as colheres enfeitei com uma folhinha de biscuit  na ponta.
 Teve Crepe, mini pizza e Pula Pula na área da piscina, mas ninguém tirou uma foto do Pula Pula.
 Esses potinhos ficaram muito fofos, fiz com os potinhos de papinha de Kael. Tinha outros bichinhos, girafa, elefante e nem tirei foto...

 Fiz trufas de maracujá e em cima de cada uma coloquei uma folhinha feita com pasta americana.
 Esses tubetes ficaram fofos demais! Coloquei amendoim de chocolate para ser o tronco. Nesse pote de vidro,que não era para ficar aí e sim na mesa de guloseimas, mas na hora da pressa enfiei aí, tinha os bombons de chocolates em forma de bichinhos.


 
 As mesas ficaram do jeito que eu queria,bem cheia.

Em todas as pilastras da casa a moça que contratei para fazer o arco colocou arranjos de bolas deixando tudo bem bonito.
 O enfeite de mesa foi esse cachepo de zebra com balas coloridas com carinha de bichinhos, mas apesar de eu ter colocado um peso dentro o vento estava forte e ficava toda hora virando.

 Aqui dá para ver melhor a mala safári. A foto de cima,na mesa maior tem uma caixa com docinhos que forrei com o mesmo tecido que coloquei nas tampinhas desses potinhos.
Para colocar os doces na mesa eu usei a mala safári, caixas forradas com tecido e essa caixa de documentos dele. Com sobras de massa de biscuit fiz algumas forminhas de bichinhos para colocar os docinhos.

 
 Teve pirulitos recheados, teve pirulitos em forma de coruja e leão com flocos de arroz, mas não sobrou nenhum para contar história, eu nem comi, ainda bem que separei esses 2 a sete chaves kkkkk. Teve bombom em forma de bichinhos e só sobrou esse.
 Então o aniversário dele marquei para as 13:00h, mas como Baiano é muito pontual só começaram a chegar 13:30. Na festinha eu servi almoço que foi a feijoada, foi minha mãe que fez e estava muito bom, salgadinhos fritos e assados, a barraca de Crepe e mini pizza, docinhos e o bolo. Estava tudo uma delícia! Para beber tinha refrigerante, suco de uva e laranja, água e cerveja. Apesar que estava uma maravilha me arrependi de ter feito a feijoada, deu muito trabalho para a minha mãe e é uma comida que pesa muito ,além do que ainda tinha os crepes e as pizzas e acabou sobrando muitos salgadinhos.
  O topo do bolo que eu fiz e o cofrinho que foi uma das lembranças da festa
 Então a festinha do meu Kael foi assim,apesar de toda a correria e aborrecimento que eu tive na hora de pegar o bolo,que graças a Deus valeu muito,estava perfeito nos detalhes que eu queria e no sabor,eu já estou pensando na festinha de 2 aninhos dele,afinal só faltam 11 meses kkkkk. Mas é sério já escolhi até o tema,estou entre dinossauro baby e fazendinha.

6 comentários:

  1. Licia, lendo o seu relato, parece que é aqui em casa com o aniversário dos sobrinhos. kkkk
    Dá uma trabalheira, mas depois a gente percebe que valeu a pena tudo, mesmo os estresses e cansaço.
    Aqui estamos as voltas com o Show da Luna, agora em dezembro. rsrs
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Licia, do jeito que o tempo voa é melhor você já começar a preparar as lembranças..kkkk, tudo muito lindo, com feijoada e tudo, foi um festão.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Lícia, quanto capricho, muito linda a festa do Kael!
    Como passa o tempo, o Kael fez 1 aninho e está um meninão lindo, parabéns!
    Sua filha muito linda, aliás a família é linda, Deus abençoe a todos...
    Felizes dias, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  4. Lícia, muitos detalhes e pormenores! Muito trabalho para uma pessoa só, organizar e também meter a mão na massa. Apesar do estresse (com o bolo) foi uma festa linda que com certeza todos apreciaram, e seu filho curtiu. O bolo ficou lindo. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Lícia... tô boba! Quanta coisa, guria!!!
    Feijoada e mais comilança depois??? Que loucura!!
    Estava tudo muito lindo e imagino, que gostoso também!
    Parabéns pela festa! Já descansaste??? rererere
    Bjinho e bom começo de semana!

    ResponderExcluir
  6. Lícia querida.
    Adorei os detalhes da festinha do Kael, ficou tudo lindo e de bom gosto. Sobre o tema da segunda festinha eu ficaria com dinossauro baby (acho um amor).
    Festa sempre da um trabalho danado, ainda mais de criança, mas no fim valeu a pena porque ficou lindo.

    Beijos de Luz,
    Marina | www.meudoceapartamento.com ❤

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO,FICO MUITO FELIZ!