P\E1ginas

sexta-feira, 16 de março de 2012

Na quarta,comprinha e indicação de filme.



Vários chaneis.
Nessa quarta feira eu e o marido fomos passear no shopping sozinhos,assistimos no cinema "John Carter: Entre dois mundos",muito bom o filme,eu e o marido gostamos muito. Lanchamos,passamos na Lebiscuit,tudo rapidinho,porque o filme foi longo e saímos já muito tarde do cinema e faltava muito pouco para o shopping fechar. Na Lebiscuit eu comprei uma bandeja e marido uma lamparina grande,depois eu mostro em que lugar ela ficará. Na volta passamos no barzinho perto de casa para comprar pastéis para meus filhos e na banca de revista comprei uma revista de corte de cabelo. O recheio da revista
Indicação de produtos.

Ensina como fazer penteados e cortes chanel. ##################################
Eu estava pesquisando na net e descobri que esse filme foi baseado em uma série de revistinhas em quadrinho de 1917. ## Sinopse: John Carter é uma aventura de ação envolvente ambientada no misterioso e exótico planeta de Barsoom (Marte). John Carter é baseado no clássico romance de Edgar Rice Burroughs, cujas aventuras altamente criativas serviram de inspiração para muitos cineastas – tanto no passado como no presente. O filme conta a história de John Carter (Taylor Kitsch), que é inexplicavelmente transportado para Marte onde se vê envolvido em um conflito de proporções épicas entre os habitantes do planeta, incluindo Tars Tarkas (Willem Dafoe) e a atraente Princesa Dejah Thoris (Lynn Collins). Em um mundo à beira do colapso, Carter descobre que a sobrevivência de Barsoom e de seu povo está em suas mãos. Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

2 comentários:

  1. Gosto muito dessas lanterninhas. Ficam lindas nos ambientes. Falando nisso, hoje vou acender quase todas as que tenho aqui em casa.

    Estou precisando sair para assistir um filminho também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Le Biscuit eu fui conhecer no shop móoca, me parece que é uma rede baiana, AMEI a loja, comprei muuuuita coisa de natal la, e para cozinha tb, os preços são ótimo!

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO,FICO MUITO FELIZ!