P\E1ginas

domingo, 20 de novembro de 2011

Cinema + comprinhas.





Ontem no final da tarde fui ao shopping com o marido ver no cinema ''Amanhecer'',amei o filme,só achei que se os atores principais fossem outros o filme poderia ser bem melhor,não gosto muito da atuação do Robert pattinson e da Kristen Stewart. Dei uma passadinha também na Lebiscuit,é impossível ir ao shopping e não entrar lá e quando nós entramos sempre estamos precisando de alguma coisa. Mas também só compro se eu tiver alguma função para ela e sempre naquele esquema do baratex.

Então comprei: - Um porta coisas(não me lembro o valor,mas sei que foi barato se não eu não compraria!

- Um saco de sementes e folhas perfumadas, tingidas de verde,na semana passada eu tinha comprado um tingido de marrom= R$ 7,99.

- Uma cestinha pequena para colocar detergente e bucha na pia.= R$ 2,99.

- Um vaso pequeno= R$2,99.

- 3 Petisqueira de porcelana em forma de folha,as bichinhas são tão pequenas,não cabem nada,mas comprei para por no bar que eu e marido estamos fazendo,é só para enfeitar mesmo!= R$5.99.

- 2 pratos de plásticos,para pendurar na parede,depois coloco a foto como ficou.= R$ 2,90(cada).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO,FICO MUITO FELIZ!