P\E1ginas

segunda-feira, 20 de junho de 2011

sábado, 12 de junho de 2010


Alma gêmea


"Alma gêmea da minha alma,
Flor de luz da minha vida,
Sublime estrela caída
Das belezas da amplidão!...
Quando eu errava no mundo
Triste e só, no meu caminho,
Chegaste, devagarinho,
E encheste-me o coração.
Vinhas na bênção dos deuses,
Na divina claridade,
Tecer-me a felicidade,
Em sorrisos de esplendor!...
És meu tesouro infinito,
Juro-te eterna aliança,
Porque eu sou tua esperança,
Como és todo o meu amor!"

Emmanuel/Chico Xavier.

********************************************************

Hoje para comemorar fiz um bolo de chocolate em forma de coração. O presente dele eu dei ontem,não aguentei esperar. Foi dificil escolher um presente,porque ele não liga para nada material,então comprei um perfume que ele usa todo santo dia. O mais engraçado é que na mesma hora que eu estava em um shopping ele estava em outro,ele entrou na boticário para comprar esse mesmo perfume que eu comprei para ele e já estava na fila para pagar e acabou desistindo porque a fila estava muito grande.  Hoje ele me deu essa correntinha de presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO,FICO MUITO FELIZ!