P\E1ginas

terça-feira, 31 de maio de 2016

1 Projeto por mês - Almofadas.

 Oiiiiiiii,para o meu projeto desse mês fiz almofadinhas de berço para o meu bebê.
O conjunto de berço que comprei no sábado é verde,beje e branco,coloquei fotos dele no post anterior,tem um urso dormindo em uma nuvem,tem estrelas e carneiro,então fiz uma almofada de carneiro,uma nuvem e a girafinha que não  tem nada haver rsrsrs,mas achei fofa no pinterest e decidi fazer também. As almofadas da nuvem e do carneirinho tirei  dessa foto aí  embaixo,que vi no pinterest,mudei só  um pouco o formato e as cores para combinar com as cores do conjunto de berço que comprei. 
   Essa foi a minha inspiração,foto tirada no pinterest.

 E essa foi a que eu fiz.


  A almofada de nuvem não gostei muito do formato dela,mas eu queria fazer em piquê,que é um dos tecidos do conjunto do berço,só que eu não tinha muito tecido. Depois quero fazer outra.  

  As 3 juntinhas.
Hoje vou passar o dia fora,quando eu chegar vou colocar os links dos projetos das amigas aqui no blog. Esse projeto faz parte do BC do blog Porções de Arte.
http://pocoesdearte.blogspot.com.br/
 Os projetos das amigas:
Menina Prendada: Kit da Lorenna
Poções de Arte: Balões de ar
Casa Reformulada: Porta papel higiênico em crochê
Alê Bordados e Crochê: Tulipas
Brincando na minha casinha: Oficina de arte
Encantada: Antes e depois
Decoração e invenção: 3 projetinhos fáceis
Retalhos de Algodão: Capa para caderneta de vacinação
Jô Turqueza Mundial: Artesanato
Atelier da Gabriela: Crochê, finalmente crochê
Alegrias e artes em tecidos: Almofadas
Se a minha bici falasse: Namoradeira
Teceramor: Trabalhando

15 comentários:

  1. Bom dia, Licia!
    Sua inspiração é linda e amo esse tom de verde, tão clarinho...
    Gostei do seu trabalho. Tanto o carneirinho quanto a girafinha estão muito cutes. Esse quartinho deve estar um charme só.
    E falando em balão, você já pode aproveitar a inspiração que deixei lá pra fazer o seu. O vídeo é super explicadinho.

    Obrigada por participar novamente, atualizando a caverna.
    Abraços esmagadores e feliz dia.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Simplesmente umas fofurinhas!
    Uma graça as suas almofadas!
    Parabéns!
    Seu bebê vai amar brincar com elas!
    Já levei o seu link!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Olá Licia, ficou uma fofura suas almofadas, com certeza o quarto do seu filho vai ficar lindo e tudo feito com muito amor e carinho! Também estou participando do projeto e já levei o link. Um xeru!

    Sandra
    http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/2016/05/1-projeto-por-mes-kit-da-lorenna.html

    ResponderExcluir
  4. Lícia, amada, que lindas almofadas!!!
    Com certeza farão a alegria por muito tempo.
    Parabéns pela arte, dedicação e pelo acabamento que ficou TOP!
    Deus continue te abençoando sempre.
    Beijokas mil.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Licia,
    Ficaram lindas, as cores são mravilhosas, eu adoro tons suaves.
    Parabéns pelo projeto.

    Bj

    http://www.encantadahome.com.br/2016/05/antes-e-depois-rack-TV.html

    Eli

    ResponderExcluir
  6. Lícia,
    Que fofas as almofadas.Gostei muito mais da sua que da inspiração.Achei que tava meio apagadinha, a sua ficou mais viva.Esse quarto tá ficando muito lindo.Parabéns.
    Besitos e teha uma semana abençoada

    ResponderExcluir
  7. Lícia, que coisas mais fofinhas! Adoro essas almofadinhas, gosto muito de artes para bebês. Arrasou!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  8. Oi Lícia! Adorei tuas almofadinhas! Adoro ver quartos de bebês no Pinterest! Tenho feito algumas coisas para bebês, pois a cegonha anda trabalhando bastante com meus amigos! rererere Amanhã, dia 2, nasce o filhinho de uma amiga,o Joaquim. Adoro este tema de ovelhas e nuvens! Tenho uma pasta no Pinterest, só de bebê e pinei um móbile lindo com ovelhas, como se estivessem pulando as cerquinhas. me apaixonei!O quarto do teu bebê vai ficar lindo, pois as almofadas ficaram muito delicadas! Também passei o dia fora ontem, estou colocando os links em dia agora. Bjinho!

    ResponderExcluir
  9. Bom dia, Lícia, ficaram muito lindas as almofadas, parabéns!
    Projeto encantador, amei!
    Abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  10. Oi Licia! Que almofadas lindas e fofas! Vi o jogo de berço que comprou e elas vão ficar lindas juntas com ele. Adorei a girafa, achei tão linda, e você preocupada se combina. Já combinou! Beijos Gabriela Barreto

    ResponderExcluir
  11. Amei a almofada, super lindo o seu projeto!
    Fiz uma almofada com esse formato. Demorei uma manha pra fazer, rsrsrsrs, to aprendendo a costurar. Mas saiu.
    Bjs e feliz sexta!
    Levei o link.

    ResponderExcluir
  12. Bom dia Lícia! ^^
    Voltando hoje ao blog e atualizando os links e as visitinhas que estavam mais que atrasadas rsrs
    Adorei as almofadas. Imagino como está sendo prazeroso preparar tudo para a espera do bebê.

    Um grande bj!

    ResponderExcluir
  13. Adorei essa postagem, obrigada por compartilhar, criei um link para voce em www.verefazer.org

    Adoraria ter uma visitinha sua. bjinhuusssss

    ResponderExcluir
  14. gostei muito de todas as almofadas mas amei a girafinha tem o molde dela,será que pode compartilhar ? Estou louca para fazer para meus sobrinhos ,beijos

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO,FICO MUITO FELIZ!