P\E1ginas

sexta-feira, 31 de julho de 2015

1 projeto por mês - vestidos de bebê.

Para o projeto desse mês eu fiz uns vestidos de bebê. Na semana passada fui na casa de minha mãe e conheci Alice,pena que não pude carregar ela porque eu estava doente.
Alice é aquela bebê  que falei no projeto daqui. Alice já tem 4 meses e já está perdendo as suas roupinhas,minha mãe estava com um corte de roupinha para fazer para ela e eu trouxe para a minha casa  para fazer. Fiz a que minha mãe cortou e mais dois vestidinhos.




Não ficaram fofinhos? Esses são os meus primeiros e Alice vai ter muitos vestidinhos. para quem quiser fazer vestidos vou deixar os moldes,é só ampliar e imprimir ou salvar em um arquivo,ampliar e passar para o papel,que é como eu faço. 




 Esse BC faz parte do blog Poções de Arte.

 Vamos ver os projetos das amigas:
   Bruxa com Rudolph
  Tiane com Capa de netbook e Quadrinhos em Ponto Cruz
  Andreza com Porta Alianças Diferente em Bastidor: Casal Romântico em Feltro
  Daiane com Diy - Reaproveitamento de moldura
  Jussara com Porta Pano de Pratos Morangos
Edi com Reciclando Garrafas
  Gabriela com Oratório
  Wesley com Garrafas Love
  Lilian com Quadrinho de Recado
  Eliane com Bolsa de Retalho
  Patrícia com Caixote Floral com decoupage e pés palitos

28 comentários:

  1. Lícia,
    Ficaram fofos demais! Amei as estampas e a Alice é linda!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Licia!
    Que menina fofa e como cresceu! Dá vontade de encher de beijinhos.
    Seus vestidinhos ficaram muito graciosos e com certeza, Alice e mamãe são muito gratas por toda essa gentileza.
    Achei super legal deixar os moldes e as explicações. As meninas que costuram vão amar.
    Obrigada por participar novamente, atualizando a caverna.

    Abração esmagador e ótimo dia.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Bom dia Lícia!
    Que fofura essa Alice...ai que gostosura!!!
    Os vestidinhos que vc fez ficaram lindos!!!
    Vão ficar uma graça na Alice!
    Já estou levando o seu link!
    Linda sexta!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  4. Que lindo que ficou!!! Costurar pra bebes é tão bom e gratificante. aqui costuro pro meu menino. mas salvei os vestidinhos pois nunca se sabe . Um beijo da Eliane. Ja levei teu link.

    ResponderExcluir
  5. Ownnn...
    Roupinhas de bebê são uma fofura, tenho certeza de que a Alice ficou ainda mais encantadora, parabéns!
    Também participo deste lindo projeto da nossa querida Bruxa.
    Já coloquei o seu link na minha postagem!

    Beijos
    Andreza Silva Souza
    www.detalheseartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Licia!
    Ficaram super fofos esses vestidos
    fofos igual a dona deles rs!
    Já estou levando seu link pro meu bloguinho
    Bjuss!

    ResponderExcluir
  7. Licia ficaram lindos seus vestidinhos e vão ficar mais lindo ainda na fofa da Alice.
    Levando seu link.
    bjs
    Edi
    Lar de arteira

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Seu trabalho me fez lembrar da minha filhota pequena.Não tenho muito talento na costura,mas vi pelos moldes que parece ser simples.
    Lindos vestidos,parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Lícia! Que coisa mais fofa essa Alice. Quero levar pra casa!!! Brincadeira. Ela é linda. E os vestidos ficaram mega fofos. Me fez lembrar os que a minha mãe fez pra Maria Clara, a minha filha mais velha. Parabéns pelo projeto. Amei! Beijos e um ótimo final de semana. Gabriela Barreto

    ResponderExcluir
  10. Olá Licia que fofura é Alice e sem sombra de dúvida ficará linda com os vestidinhos que fez, parabéns pela criatividade e escolha dos tecidos que tem estampas bem legais.. Um ótimo fim de semana e um mês de agosto excepcional.. BjoO grande!!

    Att; Wesley Felício

    ResponderExcluir
  11. Que coisa mais fofa essa Alice! Rsrs Amei os vestidinhos e obrigada por deixar o molde. Daqui a pouco vou estar fazendo os da minha sobrinha.
    Bom finde! Bjos.

    ResponderExcluir
  12. Que lindos, Licia!!! Será que eu chego lá, um dia? Costurar roupinhas de nenê! Que maravilha! A Alice vai ficar uma gracinha com este guarda-roupa novinho! Muitos lindos! Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  13. Licia, ficaram uma gracinha os vestidinhos! Os tecidos são lindos e delicados!
    Alice é uma fofa! Já levei o link.
    Um feliz final de semana,bjs
    Amara

    ResponderExcluir
  14. Licia,
    Que fofa eh a Alice!
    Adorei os vestidinhos, pena que nao sei costurar. Nao me entendo bem com lihas e agulhas, rsrsrsrs
    Os quadrinhos servem mesmo para o quartinho de crianca. Adoro!!!
    Bjs e obrigada pelo carinho la no Blog.

    ResponderExcluir
  15. Olá, que lindinha a Alice!
    Vestidinhos fofos, gostei.
    joturquezzamundial
    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Ainnnnnnnnnnn que vestidos mais fofos !!!
    Arrasôô !!!
    Você está cada dia mais abusada no quesito fazedora de fofuras né ? srrsrs
    Lindos, Alice é uma sortuda !!!

    Bjus 1000 querida e um ótimo finde

    ResponderExcluir
  17. Ficaram lindíssimos os vestidos.
    Alice é uma bonequinha, vai ficar mais charmosa ainda com os vestidos novos!!
    Parabéns, vc é super caprichosa e agradeço por compartilhar os moldes.

    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Lícia, a Alice está bem grande e fofa!
    Estes vestidinhos que você fez ficaram lindos e ela vai ficar mais fofa ainda com eles ;-)
    Parabéns para você e sua mãe por ajudarem uma família que precisa muito de atenção!
    Beijos e um belo domingo!
    Ene ♡

    ResponderExcluir
  19. Que fofuras!?! A Alice e os vestidinhos que você fez pra ela!!! Amei!!!
    Tenho uma pequena com 4 anos, vou tentar fazer um desses vestidinhos pra ela... rsrsrsrs... tá que vou ter que improvisar um pouquinho, mas vai ficar lindo!!! Obrigada por disponibilizar os moldes.
    Bjks e até o próximo mês.

    ResponderExcluir
  20. Oi Licia, que menina linda e fofa...
    Os vestidinhos ficaram lindos e a Alice vai ficar linda neles...
    Os tecidos são bem alegres e floridos amei todos...
    Bjus e uma ótima semana pra vc...
    Levei o link...

    ResponderExcluir
  21. Olá Lícia, adorei todos os vestidinhos, um charme...vim também agradecer a visita no meu blog. Um xeru!

    Sandra
    http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Muito fofos seus trabalhos, os vestidos são encantadores, como Alice!
    Amei suas matrioskas, uma doçura!
    Beijinhos e boa semana,
    Ana

    ResponderExcluir
  23. Que vestidinhos lindos... Adoro roupinha de bebé menina, não fosse eu ter uma bela princesa cá em casa com 26 meses... Também participei no desafio deste mês (http://mother-wife-housewife.blogspot.pt/2015/07/1-projeto-por-mes-6.html), passe por lá...
    Beijinhos e boa semana,
    Carina

    ResponderExcluir
  24. Oi, Lícia...tem coisa mais bonita do que fazer roupas para bebês? E ainda vestidos tão lindos. A princesinha ficará toda, toda! Linda... Amei seu projeto. Forte abraço.

    ResponderExcluir
  25. Lícia,
    Que fofos, lindos os vestidos. A Alice vai ficar uma princesa .
    Minha filha quando era bebê teve muitos desse terceiro modelo, são muito práticos e fresquinhos.Mas usava também no frio com camiseta de manga comprida por baixo.
    Parabéns. Besitos

    ResponderExcluir
  26. Oi Licia...saudades, dei uma pausa, mas agora estou de volta. Coisa mais linda a Alice, parece a minha afilhada Maysa, dá vontade de mimar muito. Tudo de bom na nova morada!! Bjs.
    Tuca.

    ResponderExcluir
  27. Oi Lícia! ^^
    Que fofura esses vestidinhos! E com certeza essa princesinha terá um guarda-roupas recheado. Link atualizado.
    Uma linda semana para você e uma afofada na Alice! Bjim.

    ResponderExcluir
  28. Oi Lícia,
    A Alice é linda d+! Os vestidos ficaram lindos, eu queria ver na Alice!
    Bjs

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO,FICO MUITO FELIZ!