P\E1ginas

sexta-feira, 26 de junho de 2015

1 projeto por mês - Porta Controles.

 E já chegamos na metade do ano em! E mesmo atrapalhada estou conseguindo participar todos os meses com um projeto. Esse mês eu vou participar do projeto com um porta controle para o meu quarto.
  Eu estava precisando urgente de um porta controle,toda noite eu e marido ficamos procurando os controles da TV e do ar em cima da cama, perdidos entre os travesseiros e edredons,as vezes o sono é mais pesado e nem achamos e voltamos a dormir morrendo de frio rsrsrs. Então já tem um tempinho isso e toda a noite no meio da bagunça eu falo que no dia seguinte vou fazer um e não faço,mas hoje eu fiz! Viva!!




  Ponto decorativo.
 Eu fiz ele com o mesmo tecido florido do móbile dos pássaros que fiz para o meu quarto e que participou também de um projeto. 

Agora quero ver os danados sumirem!! E voltei para falar porque eu tinha esquecido de comentar,mas eu ainda vou pendurar na parede ao lado da cama,não vou deixar assim não,pelo menos eu acho...rsrsrs. Esse projeto faz parte do BC do blog Porções de Artes.

22 comentários:

  1. Ficou lindo, Lícia! Adoro aquele pontinho decorativo! Minha máquina não tem, mas usei ele no curso que fiz em 2013. Além de bonito, o porta controles é muito prático, né? Bom proveito! Não sou muito boa em costura, estou dando os primeiros passos e também não tenho conseguido me organizar para colocar meus projetinhos em prática. Espero que este mês renda alguns trabalhinhos. Bom findi!

    ResponderExcluir
  2. Ohhhh que lindo!!! Sei bem como é isso de dormir, no caso, com a TV ligada pq o controle se perdeu no meio dos travesseiros e cobertas rsrs. Mas eu não tenho o dote "costurístico", então, continuarão se perdendo rsrs.
    Adorei a combinação de tecidos, linda! E que bom que está conseguindo participar de todos!!! Eu já furei 1 desde o ano passado rsrs. Atualizei lá, obrigada por participar e o seu quarto e marido agradecem, com certeza! Tá muito cute.

    Abração esmagador.

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo,e pena que aqui em casa não funciona,a galera não guarda e não usa, já tentei.
    Parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei, Licia! E eh verdade como somem , ne?
    Eu vivo procurando, rsrsrsrsrsrsrs
    Eu achei que o seu porta controle ficou super pratico. Parabens!!!
    Bjs e um otimo fds!

    ResponderExcluir
  5. Lícia, que legal a ideia! Eu também nunca consigo encontrar os controles no meu quarto. Vou fazer e colocar na mesinha do lado da minha cama!
    Levei seu lnk
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Ficou lindo!!!! Adorei!
    E esse ponto que charme!
    Com certeza agora eles vão se comportar pois ganharam um cantinho super fofo para ficarem, rsrsrs..
    Parabéns!
    Já levei o seu link!
    Lindo FDS!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  7. Pois é amiga, aqui precisamos de um também, mas é so para me stressar. Ninguém coloca nada no lugar e eu saio recolocando e reclamando com a galera rss! Levando seu link! Beijos! http://solzinhartes.blogspot.com.br/2015/06/1projetopormes-avental.html

    ResponderExcluir
  8. Oi Licia.
    Além da utilidade, ficou lindo. Eu adoro a estampa desses tecidos. Já levei o link.
    Bom finde! Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Lícia...amei o colorido e o tecido de bolinhas. Ficou uma composição maravilhosa e que prendada é você, Menina!?! Olha, mais uma dica de organização, os controles aqui em casa vivem sumindo, ainda mais com crianças, né. Já levando seu link. Excelente fim de semana. Abração.

    ResponderExcluir


  10. Oi Licia, eu que sei o que é perder os controles e adorei a sua ideia, ficou perfeito.
    Agora eles não vão se perder mais...
    Bjuss e um bom final de semana ...
    Levando link...

    ResponderExcluir
  11. Ficou lindo seu projeto, de fato um porta controles para o quarto é bem útil. Obrigada pelo seu carinho no meu Lar.
    Levando seu link
    bjs
    Edi
    Lar de arteira

    ResponderExcluir
  12. Bom dia Lícia!
    pois é, eu tb ando atrapalhada com tantos coisas que me meto a fazer!
    e a idade chegando e eu querendo acompanhar os jovens rsrs
    Gostei do porta controles, será bem útil, assim não perderão os controles! rsrs
    as cores são alegres e enfeitará a sua cama.
    bjs, um feliz domingo!
    (ah eu tb ja quebrei dente comendo pipoca. Nunca mais!)

    ResponderExcluir
  13. Lícia,
    Adorei o seu projeto.Muito útil esse porta controles.
    Aqui em casa os meus andam, tem vida própria...rsrs...
    Parabéns. Besitos

    ResponderExcluir
  14. Lícia,
    Que graça esses pontos decorativos, deu um charme lindo na peça. Aqui o controle some muito rsrsrs, sei como é rsrs
    Adorei seu projeto super útil !
    bjs e uma linda semana

    ResponderExcluir
  15. Lícia, linda...

    Que fofura de porta controles... e uma delicadeza pra quem tem pouco espaço em manter a organização e ainda ter o charme sempre como companheiro....
    Amei! Parabéns!!!

    É sempre muito bom estar por aqui. :D
    Beijokas mil e votos de uma semana abençoadíssima por Deus!

    ResponderExcluir
  16. Parabéns Lícia! Muito útil e super decorativo. Adorei o floral!:)) Huuuummm deu vontade de fazer também...rsrssss

    ResponderExcluir
  17. Que ideia legal Lícia! ^^
    Agora eles não somem mesmo rsrsrs Ficou perfeito!
    Link atualizado!
    Um restinho de semana maravilhoso para você! Bjim

    ResponderExcluir
  18. Oi amiga, passando prá ver esse trabalho lindo.
    Aqui eu sempre deixo o controle da tv embaixo do meu travesseiro.E se o marido deita antes de mim ele já deixa em cima do meu travesseiro.
    O meu ar condicionado veio com um suporte prá colocar na parede que coloquei na cabeceira da cama e o controle do ar nunca se perde, é só levantar a mão.
    O a da tv que as vezes não acho por que o sono as vezes não me deixa coloca-lo embaixo do travesseiro e quando procuro as vezes encontro ele no chão.
    Obrigado pelo carinho de teu comentário no meu blog.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  19. Excelente trabalho!muito util, para organizar o espaço. Gostei!Bjs

    ResponderExcluir
  20. Olá! Ficou um lindo trabalho! Eu preciso de um desses aqui no meu sofá urgente, hehehe, fica tudo jogado! Parabéns!
    Beijos!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  21. Oi amiga! Muito útil sua arte....e ficou bonito também...passei pra deixar um abraço bem caloroso......bjs

    ResponderExcluir
  22. Oi Licia! Ficou ótimo seu porta controle! E útil também. Parabéns Beijos e uma ótima semana Gabriela Barreto

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO,FICO MUITO FELIZ!