P\E1ginas

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Nada bem!

terça-feira, 15 de junho de 2010





Se 2 semanas atrás me perguntassem o que me deixaria feliz,eu poderia listar com facilidade algumas coisinhas,mas hoje, seria apenas parar de sentir dor...As dores continuam firmes e fortes.  Não posso ficar muito tempo em pé,as dores começam do pé,passa pela bacia e vai para a barriga,é tão forte que não consigo pensar e nem fazer nada. Eu sou uma pessoa raçuda. Mesmo assim saiu,ando e faço as coisas de casa e quando a dor bate corro para a cama,isso quando ela está por perto!  Quando passa volto a me movimentar e assim está os meus dias!
Bom,aqui está fazendo tanto frio,eu adooro esse clima de junho.
Ontem fui ao iguatemi,fui trocar umas camisas para meu marido e aproveitei para comprar um tênis all star feminino para mim. Toda quarta a noite quando saiu do curso está chovendo,então comprei para ficar mais protegida. Tá, isso é desculpa,já tem um tempo que estou de olho grande nele,mas estava com pena de dá R$89,90 em um all star,mas ontem resolvi abrir a mão.Agora só preciso de uma perna nova sem dores! Depois do iguatemi passei para ver minhas amigas(as 3 moram no mesmo condomínio) e peguei na mão de Mari as caixas organizadoras que comprei da avon por R$ 8,90,para guardar minhas revistas e livrinhos de receitas. Eu morro de preguiça de tirar poeira de cada revista e assim fica mais organizado. Hoje passei a manhã organizando o meu quarto. A noite fiquei com febre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO,FICO MUITO FELIZ!