P\E1ginas

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Passeio pelo comércio.

quarta-feira, 17 de março de 2010



Hoje fui na lapa fazer uma pesquisa de preço de materiais escolares nas livrarias.O colégio que meu filho estuda dá opção de pagar uma taxa e comprar no próprio colégio e essa opção iria custar R$400,00 só de materiais sem livros, no meu bolso tão já massacrado e acreditem, nas minhas pesquisas em 5 livrarias não sairiam por mais de R$220,00. Bom,como não bati em minha mãe eles não vão tirar nem um tostão a mais de mim.
No meu percurso pelas livrarias quase fui atropelada por uma moto. Foi assim: Sinal fechado,eu e outras pessoas atravessando,pista de mão dupla,na metade da pista o sinal abriu,os carros educadamente parados esperando as pessoas passarem e 2 retardados em duas motos correndo como doidos e eu tive uma fração de segundos para decidir se avançava ou recuava e eu decidir avançar porque ele já estava em cima de mim.Foi um susto danado e a coitada da mãe dele não ficou ilesa nessa história!
Tirando isso o passeio foi ótimo,adoro bater perna no comércio,entrar naquelas lojinhas de bugigangas.Comprei uma tela pequena,30 x30 ( me arrependi de não ter comprado duas,fiquei em dúvida se iria ficar legal e ficou muito bonito o quadro),guardanapos de decoupagens,giz coloridos para meu quadro de lousa da cozinha,uma bandejinha pequena para eu colocar o óleo e o vinagre que ficava em cima do balcão da pia,barras de chocolates,3 vazinhos de pimentinhas de mentira, um vaso de vidro tipo aquário para eu colocar em cima da minha mesa(os meus quebraram na mudança),bolinhas vermelhas que crescem na água para eu colocar dentro desse vidro e outras coisitas.
E o quadro com guardanapo de decoupagem ficou assim. Achei lindo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO,FICO MUITO FELIZ!