P\E1ginas

sexta-feira, 29 de março de 2019

1 Projeto por mês - Pregadores de corujinhas e flores de tecido.

Olá amigas do projeto, hoje vou participar do BC com 2 projetos. Estou no processo de limpeza dos meus retalhos de tecidos e feltros, são aqueles pedacinhos que sempre ficamos com pena de jogar no lixo, mas que também passa anos guardados. Eu tinha uma caixa cheia de retalhos de tecidos  e um saco grande de pedacinhos de feltros  e resolvi fazer alguma coisa com eles, achei uns pregadores de roupa pequenos e fiz essas corujinhas. Essas corujinhas eu costumo fazer para fechar as embalagens de encomendas que recebo, então fiz uma porção para deixar pronto, mas na minha reunião de amigas elas compraram tudo. Agora estou fazendo mais e no próximo BC trago para mostrar para vocês. Fiz outras artes também para aproveitar os pedaços de feltros, mas esqueci de tirar foto, então vou deixar para o meu próximo projeto. 

 Todos juntinhos. 
 Com os retalhos bem pequenos de tecidos cortei um círculo de 6 cm,  dobrei no meio e enrolei com a ajuda da cola quente em um galhinho seco que recolhi na pracinha, que deu formato a graciosas florzinhas . Essas florzinhas além de servirem para enfeitar a minha reunião de encontro com minhas amigas, também elas fizeram parte de uma brincadeira/sorteio que fiz para presentear minhas amigas. 

Olha como ficou linda a minha decoração de outono que fiz para receber as minhas amigas.

 Esse projeto  faz parte do BC do Blogger Poções  de Arte. 

7 comentários:

  1. Bela participação nesse projeto, mais uma vez! Um amor tudo! Parabéns! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Olá Lícia, vi que você também deu continuidade ao 1 Projeto por mês da Márcia, espero que ela volte logo com os projetos, eu amei de coração o seu projeto, as corujinhas ficaram uma fofura, eu também tenho uma caixinha cheia de retalhinhos que não consigo jogar no lixo, quem sabe faço esses pegadores ou as florzinhas... Um xeru!

    Sandra
    https://pedacinhobysandra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Lícia!!! Cheguei!!!
    Lícia... eu tinha me programado para fazer uma guirlanda de outono mas o meu lado ariano não se entendeu com o lado libriano e não chegamos num consenso! rararara Amei demais a tua decoração de outono!!! São folhas de papel???? Guria... amei demais mesmo!!! Quero copiar!!!!
    Adorei as corujinhas também! Adoro corujas e achei o máximo, que conseguiste vender tudo, sem querer... rererere
    As flores ficaram muito legais, também! Uma ideia tão simples e prática, e um super efeito, né?!
    mas olha... babei para as folhas de outono! Muito mesmo! rerere
    Era para ter feito a postagem na quinta de noite mas a Pê, uma das minhas cadelinhas, foi picada por uma cobra, no final da tarde e ficamos envolvidos com ela, noite adentro! Agora ela está bem! Ufa!
    E vamos continuar com a brincadeira da Bruxa porque é bom demais!!!
    Bjinho!

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, Lícia, muito lindo seus projetos, Parabéns!
    Amo o capricho e o aproveitamento que faz dos retalhos, me encantei com as corujinhas para fechar as encomendas, bem bolado...
    Ah! O Outono valorizado no encontro com as amigas, ninguém vai esquecer!!!
    E, eu, também não! Parabéns!!!
    Excelente abril, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  5. Oi Licia ando loucamente atarefada!! os post estava pronto e eu esqueci de programar ve se pode. Agora já esta no ar! Dessa vez vc vai ficar de fora?
    Vai la ver oque fiz dessa vez rsrssrsr TO correndo e me mandando. um beijo da Eliane. Passa lá veja e se anime pro mês ainda da tempo!.

    ResponderExcluir
  6. Oi Lícia! Eu vou fazer uma postagem agora, do Projeto do Mês de abril, mesmo que ninguém faça. Na verdade, vai ser uma postagem que eu ia fazer mesmo, mas vou colocar como sendo do projeto porque não deixa de ser... deu pra entender?! rararara Sou muito atrapalhada! Bjinho e bom findi pra vcs! :)

    ResponderExcluir
  7. Oi Licia,
    Amei suas corujinhas e aquelas florzinhas! Desejei fazer as flores, mas não tenho muitos retalhos.
    Beijos

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO,FICO MUITO FELIZ!