P\E1ginas

sexta-feira, 31 de agosto de 2018

1 Projeto por mês - Móbiles.

Oiiiiii, hoje tem projeto e consegui participar esse mês.No mês de julho não consegui participar, porque comecei a fazer os enfeites e lembrancinhas para o aniversário de 2 anos do Kael(vocês acreditam que ele já vai fazer 2 anos em novembro?),e quando peguei no meu projeto não deu tempo de terminar. O primeiro móbile é para o quarto do Kael que estou mudando aquela decoração  de bebê que fez parte dos meus projetos anteriores. A princípio seria de astronauta, eu já tinha até feito os astronautas do móbile, mas no início desse mês fui em uma loja e vi uma faixa de parede com esse estilo de bichos ,gostei , resolvi mudar. E dando uma olhada no pinterest vi que está na moda esse tema para quarto  de criança, montanha,tenda indígena,Pinheiro e esses tipos de bichos. Essa foto do pinterest e a faixa que comprei foram as minhas inspirações para o móbile. Confesso que olhando a foto agora eu acho que está faltando alguma coisa...Vou colocar umas folhinhas,a noite atualizo a foto dele.
Esse móbile é o meu,para quem não sabe meu nome é Lícia Tatiane por isso o Tati,que é o meu apelido e assim que sou chamada.






E por último o móbile que fiz para o quarto da minha filha,o quarto dela tem quadro e uns enfeites com cactos,então coloquei um cacto como enfeite e deixei mais discreto,ela não gosta de nada muito colorido como eu rsrs.
 


Essa postagem faz parte do BC do blog Porções de Arte. Me desculpem por não colocar os links das participantes aqui,mas eu posto por celular e não sei colocar.

8 comentários:

  1. Puxa! Que amor ficaram! Adorei esse tipo de móbile! Muito bom! 👏👏👏😙😙chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Tati, bt!
    Lindos os mobiles. Amei todos, mas o do Kael ficou show. Parabéns!
    Obs:
    Engraçado que na sua janela de seguidores não aparece o espaço p/ "SEGUIR". Eu cliquei nas pgs de "seguidores" e não me encontrei. Será que só não aparece p/mim? É melhor dar uma conferidinha ok?
    Bjssss amiga e que venha uma bela semana p/vcs

    ResponderExcluir
  3. Oi Lícia!

    Que participação fofa!!!
    Eu tb sou fã desse tema para decoração infantil.
    Gostei dos móbiles por causa do uso do graveto, tem o toque de rusticidade que tanto amo. O do Kael tá muito cute com os bichinhos!!!

    Obrigada pelo carinho com o Giggio.
    Abraços esmagadores e feliz dia.

    ResponderExcluir
  4. oi Licia! O menino ja vai fazer 2 anos!!! como o tempo voa né Parece que foi ontem que acompanhei os projetos pro bebe> Bem o meu eu pisquei os olhos e quando vi ja se passaram 6 anos rsrsrsrs e o quarto vem mudadndo desde então. Gostei dos mobiles é de feltro né. Vai fazendo as coisas e mostrando nos vamos adorar ver. Vou levando seu lik. Um beijo da Eliane.

    ResponderExcluir
  5. Que lindos! Um mais fofo que o outro, mas gostei demais do cactus, todo gracioso!
    Bjs e ótima semana!
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Lícia, bt!
    Tenta mudar o gadget "SEGUIDORES" de lugar p/ver se o botão volta. Põe mais p/cima. Certamente é algum capricho do Google kkk.
    Bjsssss amiga

    ResponderExcluir
  7. Oi Licia.
    Todos lindos e tanto os bichinhos como os cactos estão em alta mesmo.
    Lembro da festa de 1 ano do Kael, já vem outro aniversário. Eles crescem muito rápido sim.
    Já levei o link. Bom resto de semana!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  8. Oi Lícia,
    Os móbiles ficaram lindos. Não sabia que vc é Tati!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO,FICO MUITO FELIZ!