P\E1ginas

sexta-feira, 25 de maio de 2018

1 Projeto por Mês - Corujinhas de tecido.

Oiiiiii, estou de volta depois de 1 ano e 4 meses na blogagem Coletiva, 1 projeto por mês do Blog Porções de Arte. Espero continuar voltando a cada mês,gosto muito de participar e receber a visita de vocês aqui no blog.
Nem acredito que consegui participar dessa vez, já havia feito algumas tentativas com os projetos encalhados daqui, mas não conseguia terminar e a cada mês eles continuavam mais encalhados. Hoje vou participar com corujinhas de tecido para serem penduricalho ou chaveiros. Essas corujinhas eram para serem feitas para uma feirinha que eu ia participar junto com a minha mãe quando eu ainda estava grávida do Kael. Eu tinha muitos artesanatos grandes já prontos e precisava fazer coisas pequenas para levar e como eu tinha muitos retalhos, resolvi aproveitar e fazer  corujinhas, cortei e separei os retalhos,acabei  não fazendo e também não participando da feirinha e isso já tem 2 anos.
Até então os retalhes estavam guardados,mas da onde saíram essas tem muito mais para fazer.
 Adoro fazer essas corujas,além de aproveitar os retalhos e serem fáceis de fazer a venda também é fácil. Como elas podem servir de lembrancinhas São vendidas em quantidades.

 Agora elas todas juntinhas. A minha participação hoje foi rapidinha,mas prometo vim no próximo mês. Beijos a todas! Vou colocar os links de vocês aqui.

 

9 comentários:

  1. Que bom te ver participando e tão lindamente! Lindas corujinhas, alegres e esperando uma casinha! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Licia!
    Bom te ver de novo por aqui!
    Eu tb amo essas corujinhas, acho lindas lembranças e muito graciosas na decoração. Mas... eu não sei fazer pois não costuro rsrs.

    Obrigada pelo carinho lá na caverna. Atualizando.
    Abraços esmagadores e beijinhos pro Kael.
    Feliz final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, Lícia, as corujinhas são lindas, que belo Projeto, parabéns!
    Saudade de você, amei te ver de volta, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  4. bom dia Licia! tem como você passar as medidas dese molde por favor? ficouu linda para béns,beijos

    ResponderExcluir
  5. oi Lícia, essas corujas parecem ser bem fáceis de fazer. eu também tenho bastante retalhos, o duro é sobrar tempo pra por a mão na massa. Os nossos moleques dão muito trabalho, né?
    bjk

    ResponderExcluir
  6. Lícia, vim responder: não participo desse projeto.Apénas gosto de ver os trabalhos de todos"! bjs, chica

    ResponderExcluir
  7. Lícia,
    Que bom que você voltou,depois de curtir um tempinho o Kael.
    Imagino que ele deve estar enorme e em uma fase bem gsotosa,né?Ficaram lindas as corujinhas e vou me inspirar.Tenho muitos retalhos pequenos e muita gente prá presentear...rsrs...
    Besitos e tenha um bom restinho de semana.

    ResponderExcluir
  8. Oi Lícia! Faz tanto tempo assim, que ficaste de fora??? Nossa! Como passa rápido!
    Adoro estas corujinhas! São muito lindinhas, mesmo!
    Este projeto é mui digno da brincadeira, pois estavam engavetados mesmo! Não tenho conseguido desengavetar os meus... vamos ver se consigo fazer algo, no segundo semestre!
    Bom retorno e até o mês que vem!
    Bjinho!

    ResponderExcluir
  9. Oi Licia,
    Tb estou com uns trabalhos parados por aqui já tem 2 anos. Hoje meu marido me perguntou se eu não vou usar mais a máquina de costura... As corujinhas ficram lindas!
    Beijos

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO,FICO MUITO FELIZ!