P\E1ginas

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Bichos de feltro para a festinha do Kael.

Como os personalizados que eu fiz  são em biscuit e em caixinhas de papel que já comprei prontas, para combinar com os bonecos de feltros da mesa do bolo fiz bichinhos de feltro para as caixinhas de acrílico e chaveiros de carinha de bichinhos de feltro como as lembrancinhas para as mulheres. 
 Só fiz 9 desse porque uma caixinha veio quebrada. Depois me arrependi de não ter feito mais desses de feltro, eu achei tão fofo.

 E  os chaveiros que serão as lembrancinhas das mulheres. 

 E para quem não viu os bichos de feltro que ficarão na mesa do bolo. Já fiz o boneco guarda safári também, mas falta ainda colocar os detalhes, quando ficar pronto eu mostro. 

Um comentário:

  1. E o tempo passa, né amiga?
    De preparativos para o nascimento a preparativos para o primeiro aninho - um piscar de olhos.
    Lindo trabalho. Sou fã desse tema e acho os trabalhos em feltro muito cutes.
    Que Kael esteja cada dia mais lindo e fofo, muitos beijinhos pra ele.

    Obrigada pelo carinho com as Bolinhas e quanto ao Projeto, não se preocupe. Ser mãe de pequenos assim, requer muita dedicação e o tempo fica mesmo apertado. Quando puder voltar, será muito bem-vinda!

    Abraços esmagadores e feliz semana.

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO,FICO MUITO FELIZ!