P\E1ginas

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Últimas noticias.

 Desde o mês passado não dou uma passada por aqui,depois da minha última postagem passei por umas semanas nada tranquila,bom como toda tempestade tudo já passou graças a Deus. 
Agora no início de agosto eu já estou entrando no sexto mês.  
Hoje fui fazer um exame morfológico e foi confirmado que será um menino e eu fiquei super feliz que será mesmo o Kael. Já pensou se eu tivesse que trocar tudo?  Ele está com tudo perfeito,mas a minha placenta está baixa,então vou no médico para ele ver isso,mas já sei que terei que tomar alguns cuidados,o médico falou que pode ter acontecido por eu já ter feito 2 cesáreas ou também por minha idade.
Eu já comprei praticamente tudo para esperar o Kael,só falta o guarda roupa,ufa! Agora é só arrumar o quartinho,que já estamos começando a arrumar as coisas. Vou mostrar aos poucos as coisas que já comprei para o Kael. Já temos o berço,comprei um de estilo americano 3 em 1,ele é berço,mini cama e sofá,então vai durar muito! Não aguentei e já montei,por enquanto ele está no meu quarto,mas logo logo vai está no quartinho do Kael.






 

   Quem falou que coisinhas de menino não são fofas! Essas fotos estavam no meu face,vou tirar mais fotos para mostrar para vocês.

3 comentários:

  1. Boa noite, Lícia, você está linda!
    Tudo muito lindo para o Kael, parabéns!
    Feliz e abençoado final de semana, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  2. Ah, precisa mesmo cuidar mas vai dar tudo certo!
    Eu amo coisinhas de guri, acho tão fofo, calça jeans e sapatenis rsrsr uma graça.
    O quarto ficara tão lindinho.
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Quanta fofura!
    Dá saudade da minha barriga rsrsrs
    Tudo de bom, se cuida direitinho, para o baby chegar lindo e saudável.
    joturquezzamundial
    Beijos.

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO,FICO MUITO FELIZ!