P\E1ginas

quarta-feira, 29 de junho de 2016

1 Projeto por mês - Porta fralda.

 Oiiiiiiiiiii,esse mês estou super atrasada na postagem do meu projeto que foi no dia 24,eu tinha deixado o meu projeto pronto,mas viajei e achei que por causa do feriado a data da postagem seria mudada. Bom,mas aqui estou eu com o meu projeto,antes tarde do que nunca!Rsrsrs...                                                                                                                                                    O meu projeto desse mês é uma cesta porta fralda para o meu Kael. Fiz ele bem básico sem nenhum bordado infantil para que depois que ele não estiver mais usando fraldas possa ser aproveitado para outra coisa. Queria apresentar  o meu projeto arrumadinho com as fraldas para vocês verem como vai ficar e o tamanho dele, pena que ainda não comprei nenhuma fralda rsrsrs.

     Ele é todo forrado com manta acrílica,tem pontos bordados, 2 bolsos,2 alças,dentro tem uma base separada e forrada para dar mais sustentação.
  Dentro eu pensei em fazer uma repartição para separar as fraldas do talco e do pote de lenços umedecidos,mas ainda não tive tempo e não sei ainda como fazer,assim que eu fizer posto ele novamente,espero que até lá esse menino já tenha fraldas rsrsrs...



     Esse projeto faz parte do blog Porções de Arte.  Vamos ver os projetos das amigas:
Márcia com Projeto Pet feliz
Zizi com gargantilhas
Eliane com almofada do Léo
Jussara com almofada para cinto de segurança
Alê com Acordeon
Maria Teresa com Capinhas
Lucia com Porta Brincos
Sileni com Bordado para Isabella
Jo com Um crochê para esquentar
Gabriela com Caixa vintage
Tiane com Placas para meu Recanto
 Ana com 9 em 1
Princesa com Quadro infantil a quadro mãos                                                     Chris com Caderno encapado com tecido


13 comentários:

  1. Oi Licia!!! antes tarde agora porque depois que Kael nascer ai é que vai ser difícil postar algo em dia rsrsrsrsrssr Ficou lindo e gostei do modelo estava procurando algo pra fazer um porta papel higiênico e vou usar sua ideia.Obrigado por passar la em casa. Ja levei teu link. Um beijo pra vc e outro pro Kael da Eliane.

    ResponderExcluir
  2. Olá menina,
    Gostei da ideia.
    Esses cestinhos foi uma das primeiras coisas que aprendi a costurar e, nunca tinha imaginado como porta-fraldas, rs Na sexta já vou perguntar a minha irmã se minha sobrinha fofa não está precisando de um porta fraldas novo, rs.
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  3. oi Licia, tudo bem com vc e com o bebe? Esta de quanto tempo?
    Percebi que o nome dos nossos filhos são quase iguais, do meu sera GAEL.
    Nao conhecia um porta fraldas igual a este que vc fez. O meu porta fraldas foi a minha mãe quem fez, vou postar foto dele no blog, mas acho que ele aparece em algumas fotos da comoda e do kit higiene.
    Aquele banquinho que vc viu, eu pintei com tinta laca, por isso aquele brilho lindo, foi um restinho que sobrou do berço, mas vc pode pintar com tinta acrílica e envernizar ou pintar com tinta esmalte, neste ultimo caso o efeito e bem semelhante ao da laca.
    A mesinha amarela que também esta no quarto, eu pintei com tinta acrílica e passei verniz a base de água e ficou linda.
    bjk
    espero ter ajudado um pouquinho

    ResponderExcluir
  4. Licia, ficou, útil, pratico e esse tom de tecido combina com tudo, né. Adorei, e a ideia de aproveitar depois é ótima. Muita saúde para você e o Kael!
    Bjo grande!

    ResponderExcluir
  5. Licia, amei seu projeto. ficou lindo! Ja estou levando o link. um grande bj para vc

    ResponderExcluir
  6. Boa noite, Lícia, amei o porta fraldas, bem diferente dos que conhecia, parabéns!
    Você é muito caprichosa, tudo de bom para o Kael e para você!
    Felizes dias, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  7. Bom dia, Licia!
    Como disse no post anterior, achei uma gracinha os tons que escolheu e essa cestinha com poás está muito cute.
    Este quartinho está prometendo ser um paraíso.

    Que bom que conseguiu postar, já atualizei a caverna. Mesmo que atrase o post, não se preocupe - é mais uma data de referência para nós executarmos nossos projetos. Agora, não entendi a que feriado que se referiu porque aqui não tivemos nenhum. Já mudei a data duas vezes do Projeto este ano - um por causa da Páscoa e o outro por causa do Corpus Christi, pois como não tenho internet em casa, não conseguiria atualizar os posts.

    Quando fizer mais coisinhas pro Kael (adorei o nome!!!), mostra pra gente.

    Obrigada por participar, abração esmagador e feliz dia.

    ResponderExcluir
  8. Licia,
    Adorei o porta fralda! Eu amo poa ! Com certeza o quarto do Kael vai ficar lindo! Bjs e boa noite!

    ResponderExcluir
  9. Oi Lícia, que projeto tão útil! E ficou uma graça! Se eu fosse mamãe ia ficar doida por ele, rsrs. Ideia muita criativa e prática, parabéns!!!
    Super beijo! =)

    ResponderExcluir
  10. Oi Licia,
    O Kael é um sortudo, pois vai nascer de uma mãe prendada. O porta-fraldas ficou lindo.
    Bjs
    gosto-disto

    ResponderExcluir
  11. Oi Licia,,ficou muito bonito o porta fraldas, a sua ideia foi muito criativa,,,bjusss

    ResponderExcluir
  12. Oi Licia! Adorei! Do jeito que você fez ficou fantástico, muito clássico e elegante. E realmente pode ser usado de muitas maneiras quando o bebê deixar de usar fraldas. Um beijo grande e uma ótima semana. Gabriela Barreto

    ResponderExcluir
  13. parabéns pelas ideias, além delegais, são práticas. um abraço

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO,FICO MUITO FELIZ!