P\E1ginas

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Comprinhas para o meu baby.

 Na sexta feira fui no shopping almoçar,passear,comprar umas coisas para mim e comprar o conjunto de berço marrom de bolinhas que falei no post anterior,mas ele foi vendido na quinta feira, então agora tenho que mudar as coisas que quero fazer... No  sábado saí o dia todo,fui passear,comprar as coisas para o bebê e o berço,comprei algumas coisas e quando fui comprar o berço a loja já estava fechada... fui em outras,no sábado e no domingo,mas o modelo do berço que eu quero não tinha.
O Berço se compra em outro dia,mas o conjunto de berço que eu queria só tinha um,eu até vi um marronzinho de poá bonito,mas tinha a cara estampada de um urso de boné azul... Então depois de tanto andar e vendo os kits só em rosa,lilás,azul e branco,achei um que me agradou e dava para ser unissex,até dá para colocar algumas das minhas ideias anteriores,tipo: estrelas  e nuvens,porém não consegui me libertar do danado do urso kkkkkkk,mas entre tantos que eu vi achei mimoso e gostei das cores,verde,beje e branco. Já fiz até as almofadas,mas vou mostrar no meu BC do 1 projeto por mês no dia 31/05.




  A cabeceira do berço. Esse carneirinho é um chocalho e ele é preso por velcro.

 O ededron(o de cima) e o conjunto  de 3 peças do berço(lençol de elástico,fronha e o sobrepor).
 As 2 laterais do berço e o mosqueteiro. Lá para a frente quando estiver tudo arrumadinho no berço eu mostro de novo para vocês.
  O kit de berço não veio com trocador,eu comprei esse trocador com o tecido de piquê do mesmo do kit e vou arrumar ele,porque ele é todo liso.

 Comprei umas coisas.
 Comprei uma bolsa de tamanho médio. Eu queria comprar uma bolsa marrom ou azul marinho(vi muitas nas lojas),mas todas que eu vi só vendia o conjunto,mas eu só preciso de uma,gostei dessa verdinha e comprei.
No sábado quando fui ao shopping passei na lebiscui e comprei o kit de cima para fazer,só tinha essa bandeja e quando fui em outro shopping no domingo encontrei essa bandeja de ursinho. Comprei mas fiquei em dúvida de qual usar,acho que vou fazer com a do ursinho e deixar a outra para aqui em casa.

3 comentários:

  1. Oi Lícia, como estão?
    Passando para te conhecer e aproveito e fico com você aqui.
    Lindo o conjunto de berço, gosto da tonalidade da bolsa. Saudades de quando estava esperando meu filho nascer.
    Tenham uma abençoada semana.
    Bjs

    Tânia Camargo

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei do conjuntinho de berço, muito cute.
    O carneirinho chocalho é muito cute!
    E também usaria a bandeja de ursinho. Fica mais "combinante".
    Abraços esmagadores e feliz dia.

    ResponderExcluir
  3. Que delícia!!!! Eu nem tenho filhos, mas adoro passear nas sessões bebês! Adorei a ovelha chocalho!! Lindas compras! Boa curtição! Bjinho!

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO,FICO MUITO FELIZ!