P\E1ginas

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Últimas comprinhas.

  Vim mostrar as minhas últimas comprinhas para vocês. Essas que estou mostrando são as pessoais,porque eu e meu marido queremos fazer a nossa cabeceira de cama e para minha filha,então compramos  espumas,forros,uma serra tico tico,só faltou comprar as placas de MDF. Esse será o nosso projeto de carnaval,se ficar bonito eu mostro aqui para vocês.
  Nas comprinhas pessoais comprei um par de chinelos.

 CDs novos,adoro!
Comprei um balancim,1 matriz e botões para forrar,meu marido até já colocou em uma base de madeira.
 Comprei umas coisinhas para a minha cozinha,cestinhas(uma já até coloquei os ovos rsrsrs),aquelas argolas dentro da cesta é para uma cortina que vou fazer,potes de vidro,rolo de massa,e colheres.
Amei esses potes,foram baratos R$ 12,90 cada,eles são médios e quero colocar na bancada do armário novo que comprei,com balas e jujubas.
Enchimento siliconado.
Ah,na semana do natal comprei um aplique para mim,ele é da mesma cor do meu cabelo. Ele era enorme,mas dei um corte para se adequar ao meu. Olha como ficou! O meu aplique pode lavar,passar creme e passar chapinha e babyliss. Ah,olha os meus descansadores lindos de panela aí enfeitando a parede.                                                                                                                                                          
comprei um quadro de MDF,pecinhas de gesso e papel de scrapbook,esse material comprei para o meu projeto de sexta feira(que já fiz), no 1 projeto por mês. Venham me visitar  na sexta feira para ver o meu projeto.      


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO,FICO MUITO FELIZ!