P\E1ginas

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Presentes do dia das mães.

 No dia das mães... Uma semana antes eu já preparo o espírito do meu marido.                                              Eu: - Mô,sabia que na próxima semana é o dia das mãess?                                            
  Ele: - É? Que bom que você não é a minha mãe...
   kkkkkkkkkk...
  Bom,posso não ser a mãe dele,mas ganhei um monte de presentes! Algumas roupas comprei na Riachuelo e outras comprei na Renner.












     
E mãe que é artesã ama ganhar tecidos de presente... e eu ganhei todos esses.
 
  E no dia  que saí marido fez etiquetas para ele e pagou para mim também. Não ficaram fofas?

2 comentários:

  1. Tantos presentes lindos e encantadores!! Gostei imenso!!

    ResponderExcluir
  2. achei tudo uma gracinha, tão gostoso de se ver, beijocas, seguindo com amor
    www.casadafafis.blogspot.com

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO,FICO MUITO FELIZ!