P\E1ginas

segunda-feira, 2 de março de 2015

Mais outra bolsa de mão.

 Claro que eu já podia ter mostrado essa linda bolsa no post passado,quando eu fiz a bolsa do projeto eu também fiz essa,mas nessas épocas de  blogagens magras
a coisa tem que render né! Kkkkkkkk.
 Nessa bolsa eu coloquei o lacinho em posição diferente para dá uma mudada.






 Preciso dizer que estou apaixonada?Nem sei dizer qual eu achei mais linda! Amei as 2 e você amiga?

 As 2 estão para a venda, o valor é 35 + frete. Qualquer coisa é só deixar um recado aqui no blog.

3 comentários:

  1. Fazer bolsas é algo viciante, quando começamos não queremos parar mais.
    Ficou maravilhosa a bolsa, parabéns!
    Bjos, querida.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    As duas realmente estão lindas!!!!
    A q. vc mostrou hj ficou mais alegre, eu gostei mais da posição do laço da primeira q. mostrou, kkkk
    Linda tarde
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  3. Essas bolsinhas de mão são sempre úteis.
    Ficaram ótimas.
    Beijos

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO,FICO MUITO FELIZ!