P\E1ginas

sábado, 3 de janeiro de 2015

Costurinhas e outras coisas.

  Esse ano eu fui muito feliz. Foi um ano muito bom para mim,claro,tirando a morte de Rói(o meu coelho),até hoje quando me lembro dele pedindo pão ou vejo a foto dele o meu coração dói... Esse ano,emagreci 12 kg,as vezes indo para os 14 kg e não engordei mais. Ganhei outra máquina de costura,melhorei na costura,aprendi coisas novas,ganhei muitas encomendas e clientes novos. A Família com saúde,não me faltou nada,nenhum acontecimento ruim. Que 2015 seja igual!Não costumo fazer planos quando começa um novo ano,sou um pouco banda voou,sou do tipo: " Deixa a vida me levar,vida leva eu"... Acho que quando fazemos muitos planos,é só uma chance para nos decepcionar e ficar triste quando a coisa não dá certo. Dia 29/12 foi meu aniversário,não fiz bolo,ando preguiçosa,fui passear no shopping e comprar umas coisas,depois mostro para vocês. Essa foto tirei no dia 31/12 para ir a praia à noite. Tem umas costurinhas que fiz de encomenda,mas tinha esquecido de postar,foram panos de pratos com babadinhos,sapatinhos de bebê,conjuntinho de necessaire e porta níquel e chaveirinho de galinha. Teve mais necessaire,mas para o post não ficar muito grande,mostro no próximo post.



  Esses sapatinhos foram para 2 irmãs gêmeas de 4 meses,mas as gêmeas são de tamanhos diferentes,uma é bem grandona e a outra é menor. Eles são todo acolchoado,mas são para bebês que ainda não andam,porque não tem solado antiderrapante.









5 comentários:

  1. Feliz 2015 para você também Lícia. Eu também não gosto de programar nada para o ano que inicia, mas Graças a Deus, não posso reclamar do ano passado, foi bem bom. Um abração.
    Tuca.

    ResponderExcluir
  2. Que coisa booooa deixar a vida te levar, gostaria de ser assim, mas sou muito ansiosa, e nçao me frusto não quando algo não dá certo. Achei lindas suas costurinhas, depois mostro as minhas, também pra cozinhas, bjus e um ano lindo pra ti e família.

    ResponderExcluir
  3. Olá Lícia. Acho bonito vc ser grata ao ano que passou e que te trouxe tantas alegrias e conquistas. Que 2015 seja uma extensão desses mesmos propósitos. Adorei os sapatinhos! bj

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Feliz 2015!!!!
    Tudo de bom...
    Adorei as suas palavras...que assim seja esse ano...
    Lindas suas artes...Paranbés!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  5. Oieee...
    Aceita os meus parabéns atrasado? Desejo muita saúde, costurinhas e alegrias pra sua vida, viu?!
    Adorei seu post. Qta coisa boa aconteceu (exceto pelo Rói, claro)! E espero que este ano seja melhor ainda, viu!
    Feliz 2015!

    Com relação ao livro Chá de Sumiço, tenho sim. Mas ainda não li. Tenho todos da Marian Keyes, mas só li alguns. Quem sabe este ano eu termine logo de ler... kkkkkk!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO,FICO MUITO FELIZ!