P\E1ginas

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Comprinhas de dezembro 2.

 Continuando com o post anterior,vim mostrar para vocês o restante das minhas compras de dezembro. Esse vestido e as 2 blusas comprei na Luigi Bertolli. Esse vestido é mais curto e a saia é tipo envelope R$ 89,90. A 1º blusa é de linha comprei por R$59,90 e a 2º por R$ 69,90.

 

 O biquíni comprei na Riachuelo cada peça por R$19,90.

 O vestido rosa comprei na Renner por R$ 89,90,ele tem um outro vestido de alcinha por baixo e o azul comprei na C&A por R$ 79,90,ele é todo forrado.

 



 As sandálias comprei em uma loja do meu bairro,super confortável e ficam lindas nos pés! Uma é da Azaléia(R$ 89,98) e a outra da Bárbara Kras(R$89,90).


 As calças jeans eu comprei na Riachuelo,eu ia comprar só uma,mas as 2 vestiram super bem e olha os preços,a 1º que era 89,90 comprei por 59,90 e a 2º que estava por 99,90 comprei por 69,90.

O livro da Marian Keyes para a minha coleção,foi presente do meu marido junto com dinheiro que comprei algumas coisinhas daí de cima.
 Essa blusinha foi presente de minha filha.






4 comentários:

  1. Lindas suas comprinhas!! Amei todas!!!
    beeijos
    roarteestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Licia!
    Quantas comprinhas! Os vestidos parecem ser bem gostosos e as sandálias são lindas - gostei mais da primeira.
    A blusinha também é muito delicada. Lindos mimos para começar bem o ano.
    Dia de bênçãos pra vc e os seus e boa leitura!
    Abração esmagador.

    ResponderExcluir
  3. Lindas tuas compras, eu sou viciada em loja, ultimamente tenho passado longe par anão me individuar. hahaha
    Bjos e feliz 2015.

    ResponderExcluir
  4. .

    Quanta novidade você traz
    agora.
    Gostei muito do seu blog
    por isso vou segui-lo.
    Gostaria que você também
    seguisse o meu.

    Beijos.







    .

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO,FICO MUITO FELIZ!