P\E1ginas

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Minhas últimas encomendas.

  Essas são as encomendas que recebi no mês passado e vim mostrar para vocês. Essa a cliente queria uma coruja grande e lilás. Eu fiz ela em tecido com os detalhes em feltro e olhinhos de botão.

  Essa a cliente queria uma coruja grande e com detalhes amarelo. Eu fiz em tecido com detalhes em feltro e olhinhos de botão.



   Essa coruja a cliente queria uma coruja toda de feltro,menor em laranja. Então fiz uma coruja em feltro,só que dessa vez fiz diferente,geralmente faço de feltro caseado e essa eu fiz costurada na máquina.

  Essas foram 14 corujinhas chaveiro, fiz com olhinhos móveis e pauzinho  de canela para outra cliente dá de presente no dia da amizade para as colegas de trabalho dela.

  Depois volto para mostrar outras encomendas que estou fazendo. :)


2 comentários:

  1. Olá Lícia, lhe vi na minha lista de seguidores e vim conhecer seu blog. Estas corujinhas ficaram uns primores, que mãos habilidosas vc tem, difícil escolher a mais bonita, mas achei muito interessantes as com o pau de canela para presentear no dia da amizade. Coruja é uma ave com uma forte simbologia, pois representa a sabedoria. Parabéns pelos trabalhos. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Lindas corujas!!! Adorei a primeira!!! Abraços!!!

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO,FICO MUITO FELIZ!