P\E1ginas

segunda-feira, 31 de março de 2014

Sabado de desespero.

No sábado fui no comércio de Salvador comprar umas coisas para minha mãe e na volta eu tinha que passar na casa dela para deixar a encomenda. Eu moro distante do centro de Salvador,levo 1:30h para chegar lá, fora a espera do ônibus! Minha mãe mora mais distante ainda,da minha casa para a dela também  é 1:30h,ela mora em outro município que fica pertinho de Salvador.  E como o centro fica longe da minha casa,não  é sempre que vou lá e quando vou faço tudo que tenho que fazer e ver,então  no sábado de volta para casa de minha mãe me atrasei um pouco,os horários tem que ser tudo cronometrado,mesmo assim eu tinha tempo o suficiente para chegar na casa de minha mãe e voltar para casa,a não ser que um dos ônibus que peguei para a casa dela foi errado... Não que foi todo errado,ele ia para o bairro dela,mas antes ele passou em outro município que fica depois do dela e comeu ainda mais o meu tempo e fez outro caminho que eu não conhecia. Eu não conheço bem o lugar e sempre que vou lá o ônibus faz o mesmo percurso e como ele fez outro fiquei perdida.  Quando cheguei no final de linha e perguntei ao cobrador,ele falou que o condomínio ficava perto,mas eu tinha que andar um pouco,logo adiante perguntei também a outro segurança de uma vilage e ele falou que o caminho era um pouco perigoso para uma mulher ir sozinha,mas dai eu nao sabia se tinha outro,ai fiz o que não deveria ter feito,FUI! O problema que realmente era perto,dava para ir andando,só que me indicaram o caminho errado! Eu quando estava no ônibus vieram vários pensamentos do tipo: Volte,vá para casa,depois vc entrega isso! Mas eu escutei? NÃO!  Voltando no caminho... amiga era enorme,muro de um lado e matagal com manguezal do outro,eu comecei a andar e nada! Comecei a correr e nada de chegar! E quem disse que aguento mais correr? Mais eu corria... e nada de chegar e quando cheguei no final era um beco sem saída só com um portão e uma câmera,eu ali apavorada comecei a dar murro no portão e apertar o interfone,até que uma mulher atendeu o interfone e eu comecei a ter crise de choro,chorei que nem criança! A mulher não queria abrir o portão para eu sair pela frente e eu só chorava,ela desligou o interfone e mandou eu esperar,já era mais de 5 horas,me deu síndrome do panico e eu  não conseguia voltar pelo mesmo caminho que eu tinha percorrido e quem sofre de panico sabe que nessas horas nem conseguimos pensar em nada de bom... E nessa hora eu só pensava que eu seria estuprada e jogada naquele manguezal,só  vinha isso na minha cabeça, os casos da investigação criminal do canal da Discovery,daquelas mulheres mortas jogadas no matagal. Até que a mulher do interfone falou que uma mulher que  trabalhava lá ia sair e me levar para eu não ir sozinha,ela saiu e me levou. Eu não sairia dali se não fosse aquela abençoada mulher,de tal estado de panico que eu fiquei,até a minha menstruação desceu de novo. Graças a Deus cheguei salva em casa!
# Lições dessa situação: 1- Devemos ouvir mais a nossa intuição,é Deus se comunicando conosco,se vc escuta algo dizendo: Não ! Volte! Deixe para outro dia! Obedeça!     2- Não devemos acreditar em estranhos nos guiando por caminhos que não conhecemos!         3- E por ultimo,ainda existe gente boa nesse mundo,porque se não fosse aquela mulher eu estaria ali naquele beco até hoje!

5 comentários:

  1. Nossa que situação né amiga.
    Mas graças a Deus não aconteceu nada e Deus te guardou! Nossa que aflção!

    Mil bjus!

    ResponderExcluir
  2. Que coisa. Isso de escutar os outros é mesmo perigoso. Ainda bem que não aconteceu nada com você. E que está bem e salva. Eu ainda estaria chorando até hoje, do jeito que sou exagerada e medrosa!
    Beijos e Deus te abençoe sempre
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. Que horror amiga, ainda bem que deu tudo certo!bjs.

    ResponderExcluir
  4. Menina se tem uma coisa que morro de medo é de me perder, ainda mais em lugar ermo... verdade, a gente precisa aprender a ouvir mais né ??
    que bom que encontrou essa senhora bondosa !!!



    Bjus 1000 querida e uma semana linda prá ti

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga!!!
    Me vi na sua história!!!
    Já peguei ônibus errado e tive que descer em lugar que não conhecia!!!
    Sei que nessas horas a gente não para pra pensar, mas eu tenho certeza que Deus fica do nosso lado nesses momentos!!!
    Que bom que vc está bem!!!
    Bjos!!!
    Boa semana!!!

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO,FICO MUITO FELIZ!