P\E1ginas

terça-feira, 19 de novembro de 2013

O Céu - BC de fotos.

  Nesse feriadão eu e meu marido fomos  a praia de Itapuã, a tarde e assistimos o pôr do sol. Eu já ia colocar essas fotos aqui no blog e por coincidência o tema do BC da Dani Moreno de hoje é o céu.
  Quando eu era criança eu queria ser astrônoma e acreditava que Deus ficava sentado em seu trono atrás de uma nuvem nos olhando... Hoje continuo acreditando que Deus está no alto,não sentado atrás de uma nuvem,mas no alto,em uma camada dimensional espiritual. Quando olho para o céu sempre penso em Deus. 



O Céu (Marisa Monte)

O  céu vai tão longe está perto
o céu fica em cima do teto
o céu tem as quatro estações
E escurece de noite, amanhece com o sol
O céu serve a todos
o céu ninguém pode pegar
o céu cobre a terra e a lua
entra dentro do quarto, rua do avião

Dentro do universo mora o céu
O céu pára-quedas e saltos
o céu vai do chão para o alto
o céu sem começo nem fim
para sempre serei seu fã
Olhai pro céu, olhai pro chão

5 comentários:

  1. nossa adoro a dupla céu e mar. Meu sonho é conhecer Itapua, por causa da música do Vinicius de Morais e Toquinho, eles descrevem tao bem o cenário: "É bom
    Passar uma tarde em Itapuã
    Ao sol que arde em Itapuã
    Ouvindo o mar de Itapuã
    Falar de amor em Itapuã"

    ResponderExcluir
  2. Que lindo fim de tarde!!! As cores estão demais! Parabéns! Participando também. Coisas da Lara

    ResponderExcluir
  3. Lindos céus enfeitaram sua postagem! Um grande abraço! Amei!

    ResponderExcluir
  4. Que bela escolha para a BC...
    As fotos estão lindas, a natureza de Deus é mesmo perfeita!!
    Um bejim pra você!

    ResponderExcluir
  5. Eu tb sempre penso em Deus quando olho pro céu.

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO,FICO MUITO FELIZ!