P\E1ginas

domingo, 3 de novembro de 2013

Comprinhas e indicação de filme no cinema.

 Ontem no sábado meu marido e eu fomos  passear no shopping e fomos ao cinema. Assistimos "Thor 2: O Mundo Sombrio",adoramos o filme,é muito bom! Com algumas tiras engraçadas,muita ação,com uma boa história.Vale a pena assistir,quero ver novamente!


Antes de entrar no cinema fui na Riachuelo e separei uma camisa 
xadrez para comprar,mas a fila estava enoooorme e não dava tempo. Larguei ela em um cabide qualquer e fui ao cinema. Tinha outras do mesmo modelo,com estamparia igual e diferente,mas com a minha numeração só tinha essa. Na saída do cinema passei novamente na Riachuelo e a blusa estava lá no mesmo lugar :).  A Camisa que já estava com um ótimo preço de R$59,90 estava remarcada por R$39,90,mas quando fui passar no caixa,a surpresa! Estava por R$29,90!  Antes de saber o verdadeiro preço eu estava indecisa se comprava ou não, afinal aqui em Salvador estava com muito sol e fazendo muito calor e com esse clima eu nunca uso camisa de manga,mas enfim decidi comprar,se não usasse agora já ficaria para o próximo São João,quando essas blusas ficam caras. A outra surpresa? Domingo amanheceu um dia chuvoso e fazendo muito frio e eu pude usar a camisa :).
 Tinha uma linda lá de xadrez marrom e com os detalhes floridos,mas não tinha a minha numeração. Essa os detalhes também são de xadrez,porém um xadrez diferente e miúdo. Quem gostou e é de Salvador,eu comprei no Shopping Norte.
Saindo do shopping entrei no hiper bom preço e comprei um livro para mim. Preço super bacana R$19,90. É um livro de suspense,ainda não li,mas parece ser muito bom!                  Sinopse:                                    
Will Klein, quando garoto, tinha um herói: seu irmão Ken. Eis que um dia, uma garota da vizinhança (ex-namorada de Will) é estuprada e brutalmente assassinada. E o pior: Ken é considerado o principal suspeito. Ken desaparece sem deixar pistas. Para aumentar ainda mais a tensão na vida de Will, sua namorada também desaparece. Além disso, alguém parece querer manter certos fatos sob sigilo a todo custo... O autor conduz o leitor às mais ardilosas viradas na trama. Um mistério que vai levá-lo ao mais surpreendente desfecho; um suspense que mostra a busca pelo assassino, pela vítima, pela verdade.
Na sexta fui na rua,passei na loja de tecidos e comprei esses tecidos.Os da primeira foto comprei para fazer roupinhas de bonecas e a tricoline de flores azuis,olhei para ele e achei que ele daria uma bata( já estou começando a visualizar). Comprei também uma Moda Moldes desse mês.



8 comentários:

  1. Lícia,

    Este post também poderia se chamar "Pequenas Felicidades", pois só fala delas, né? rsrs. É maravilhoso ter tantas pequenas alegrias para relatar, rsrs. Gostei das compras, da indicação, da camisa e do livro, rsrs.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lícia!!!
    Passei aqui para te visitar e adorei ver a sua animação!!!
    Fiquei curiosa com o livro, adorei os tecidos, e gostei muito da camisa xadrez!!! Aqui em Niterói tb tem uma Riachuelo!!! O preço é muito bom!!!
    Ah! Não sei se vc tem o mesmo gosto que eu para roupas, mas comprei uma blusinha em Paris que ficaria linda com seu último tecido!!! A foto está em meu blog!!! Super fácil de fazer!!! Rsrsrs!!!
    Grande beijo!!!

    ResponderExcluir
  3. que lindas comprinhas...

    Uma linda noite pra vc...
    Bjks
    Blog da Biane

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lícia!
    Fez uma boa aquisição! Camisas xadrezes são clássicas! Apesar do verão chegando, sempre faz um friozinho quando tomamos muito sol. Pelo menos aqui onde moro, o vento que vem do mar a noite é gelado. Não à toa, a cidade se chama Cabo Frio.
    Pelo jeito terá muito trabalho durante a semana!!
    Em tempo: O 7º BookCrossing Blogueiro está cheganod, preparada?
    :)
    Boas leituras!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  5. Eu amo camisas xadrez, tenho váaaaaaarias, sério mesmo, uso em qualquer época do ano, nem ligo!
    No trabalho tem gente que pegunta onde vai ser a quadrilha, mas já foi tempo de eu me preocupar com que os outros pensam, enfim....
    Ei tb ia ver esse filme no sábado, mas tivemos um pequeno imprevisto, vai ter que ficar para o próximo
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Mulherrr, mas que achado... ótimas compras, hein! Deu sorte mesmo.
    Eu bem que queria uma camisa xadrez. Acho linda!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  7. Oi, obrigada pelo comentário lá no blog. Vim retribuir a visita e já estou seguindo...
    Tbm está passando Thor aqui na minha cidade e estamos querendo ir ver.
    Bjos e boa semana p ti...
    =)

    ResponderExcluir
  8. Adorei a capa da revista, vou procurá - la na banca, pois parece ter vestidos e roupas de verão. Bjs

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO,FICO MUITO FELIZ!