P\E1ginas

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Será que fará graça também diante de Deus?

Novo filme do Didi dirá que Jesus fracassou

27 ago, 2012





Ainda não há muitos detalhes sobre o novo filme do ator e comediante Renato Aragão, popularmente conhecido como Didi.

Porém, segundo Lauro Jardim em seu blog no site da Veja, o título será ‘O Segundo Filho de Deus’, com direção de Paulo Aragão.

Aos 71 anos, esse será o 49º filme da carreira de Renato.

O roteiro é baseado em ‘passagens bíblicas’ e conta a história de que Jesus não cumpriu sua missão na Terra, por isso Deus envia o seu segundo filho para concluí-la.

“Como Jesus veio à Terra e não conseguiu cumprir a sua missão, porque os homens não deixaram, Deus resolve mandar um segundo filho. Aí, sim, Ele cumpre a missão”, devaneia o humorista, que se diz católico, mas acredita em reencarnação.

Segundo Fabíola Reipert, do R7, o humorista despediu recentemente seu motorista particular porque o mesmo o chamou de “Didi”. Renato teria voltado para ele dizendo: “É doutor Renato!”. Os pedreiros que estão fazendo uma reforma na casa do humorista também têm de levar sua própria água para o serviço, pois o humorista não permite que eles tomem da água da casa.

O que você acha sobre esse novo filme que o Didi está produzindo? Teria coragem de assistir?

Fonte: Verdade Gospel


# Eu coloquei aqui o texto todo,mas o foco aqui não é o tratamento que dizem que ele dá para as pessoas não tão afortunadas como ele,por que não sei se isso acontece realmente. O foco é o filme,que tipo de gente cria um filme desse? Dizer que o Cristo fracassou,é blasfêmia! Que tipo de ideia ele quer passar para as crianças?

3 comentários:

  1. Sou uma mistura de toda religião que tem o amor como princípio básico, acredito inclusive em reencarnação, mas não gosto de brincar com o divino seja ele o próprio Deus, santos ou outras divindades. Todos merecem respeito.
    Quanto ao filme, esse segundo filho de Deus seria o Didi, né? Cada coisa que eu ouço, aff...
    Que Deus nos proteja.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Sem comentários as atitudes que estão dizendo que ele está fazendo..Bjs.Sandra

    ResponderExcluir
  3. Está causando muita polemica esse filme!
    :D

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO,FICO MUITO FELIZ!