P\E1ginas

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Preparação.

A Margaret do blog Margaretss, um dia escreveu em um post dela,"E a vida prepara as pessoas das mais diversas formas, a gente só precisa aceitar e entender…. lembram que meu cabelo caiu??? então eu nem precisei pensar que meu cabelo lindo e loiro podia ir por ralo abaixo, porque ele já foi ralo abaixo tem uns meses". E é a pura verdade,a vida vai te dando avisos,avisos é só prestar atenção,sentar e esperar.
Eu me considero uma pessoa sortuda,pelo
menos nesse sentido,de uma forma ou de outra eu sempre recebo avisos. Eu era adolescente quando recebi o meu primeiro aviso,acho que eu tinha por volta dos 17 ou 18 anos,quando eu sonhei que eu tinha câncer e era disso que eu ia morrer ainda jovem,na época não dei tanta importância,mas os anos iam passando,os sonhos iam se repetindo com os espaços de tempo sempre menores,quando eu tive o terceiro,quarto sonho eu comecei a ficar cismada,até que no ano passado eu tive 3 e eu sabia que estava próximo,eu até contei sobre um deles nesse post aqui. Um dia,no final do ano passado, eu estava lendo o penúltimo livro de uma série que gosto muito e pesquisando quando sairia o próximo livro da série,do nada eu me peguei pensando triste: -Será que vai dar tempo eu ler esse,parece loucura,mas foi o que veio na minha cabeça. NÃO estou dizendo que estou com câncer,é ainda só uma suspeita,mas desde que descobri o caroço é inevitável não pensar que eu estava a muito tempo sendo preparada.

4 comentários:

  1. Oi, Tumblr é como se fosse um blog ou twwtter... tem alguns recursos legais e dá postar sobre qualquer assunto...visite nesses links o da minha filha e o meu.

    http://just-a-sweet-child.tumblr.com/
    http://htmlsweettips.tumblr.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adoreii o texto..
    Caramba, q história..


    Beijocas :*
    Boa Semana ")

    ResponderExcluir
  3. Penso que vc está se precipitando. Se não saiu ainda o resultado é melhor não supor, não é mesmo. Mas, se vc tiver razão, pendo que estará preparada e claro ainda viverá muto. Eu tenho alguns nódulos espalhados pelo corpo e sabe que tenho receio até de fazer exame? Perdi pessoas queridas pro câncer, acho que tenho medo de enfrentar qualquer suspeita. Então penso, que só de vc ter tido a coragem para fazer o exame já é demonstração de que vc está preparada para receber o que vier. Já é um passo da sua vitória.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Dizer que a gente não fica com medo seria mentira. Não, eu não passei por isso, mas consigo me colocar no seu lugar se percebesse um caroço em um dos seios e depois ter suspeita de câncer. Eu ficaria sem chão, mas nesse momento acredito mais na mensagem que seu marido recebeu, que você vai sair bem dessa.
    Estou contigo.
    Beijos

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO,FICO MUITO FELIZ!