P\E1ginas

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Final de semana no interior.

Na ida dentro da topic.
A cidade estava assim,toda enfeitada.
Esse final de semana de São João fui para o meu interior,Santo Antonio De Jesus e só voltei na segunda a tardinha. Amei viajar,encontrar meus irmãos verdadeiros que são 4,andei muito pela cidade,comi muitos quitutes de São João e fui no show do Chiclete com banana. Antes de viajar saí com o marido para comprar umas coisinhas e comprei um casaco(presente do marido),uma blusinha e 2 anéis na Riachuelo.

2 comentários:

  1. Oi Licia,
    Deve ser delicioso ter uma familia grande. Eu sou filha única.
    Adorei o seu casaco, é lindo.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  2. Não sou devota de santos, mas respeito demais, vou à missa e adoro as festas juninas que são direcionadas aos santos, né? Mas a história de São Francisco de Assis me comove, tenho um carinho por ele e ADORO sua oração que é direcionada a Deus.
    Adorei as comprinhas.

    Quando você volta no médico? Não deixe de dar notícias. Estou na torcida por você.
    Tenha um ótimo final de semana.
    Beijos

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO,FICO MUITO FELIZ!