P\E1ginas

quarta-feira, 28 de março de 2012

TRANÇAS DIFERENTES.

Quem se habilita?
# Uma curiosidade: você conhece a origem da trança?
Não existe um consenso sobre a questão, porém as versões mais aceitas caminham em duas direções. A primeira é que surgiram na época medieval, só que, acredite, fazendo a cabeça dos homens guerreiros, como demonstração de virilidade e poder. Já a segunda diz que tudo começou na África - as tranças eram ferramenta para a comunicação entre as tribos. Fonte:www.bolsademulher.com


# Tranças,quebram os cabelos? Não,elas são uma ótima alternativa para prender os cabelos,bem melhor do que usar elásticos,prendedores de cabelo ou dar nó,o que quebra os fios são tranças feitas em cabelos molhados e presas com elásticos. Olha uma ideia legal de prender a trança sem quebrar os fios.






# Essa foi a minha primeira trança embutida, que fiz na cabeça da minha boneca. Já tem um tempinho e esqueci de pôr aqui,para quem não sabia, até que para a primeira vez não saiu tão feia assim! Agora estou melhorando.

11 comentários:

  1. Quem ouve falar em tranças pensa que só tem de um jeito,mas na verdade,as possibilidades são muitas,é só ter criatividade!Todas lindas!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Säo extraordinariamente perfeitas!

    ResponderExcluir
  3. nossa fiquei maravilhada com tanta criatividade

    ResponderExcluir
  4. Parabens são mesmo lindas queria muito aprender algumas beijos

    ResponderExcluir
  5. são lindas eu adorei . gostaria muito de prender a fazer. bom dia.

    ResponderExcluir
  6. amoo tranças sei fazeer tbm... a cascata quero aprender.. nao sei ainda.. :(

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO,FICO MUITO FELIZ!