P\E1ginas

domingo, 19 de junho de 2011

Primeiro dia de curso na embelleze.

domingo, 16 de maio de 2010




Quarta feira Começou o meu curso de cabeleireira na embelleze.Eu estava tão feliz e tão emocionada,parece besteira,mas é um sonho de muitos anos e quando você vê um sonho seu realizado a felicidade transborda.O primeiro dia foi mas entrosamento de turma,explicações como será o curso,não sei por que,mas deve ser trauma de época de colégio, lá nós teremos provas e a média é 7,ai me deu medo e teve uma palestra muito boa com o palestrante José Manzi Filho,sobre comunicação verbal e não verbal e entrega das blusas.Com o curso nós ganhamos 2 blusas do instituto(a farda é obrigatória),3 módulos(só vou ganhar na próxima semana) e um avental.Bom, o sonho está sendo realizado,agora tomara Deus que eu me dê bem, não deixe ninguém careca e não queime a orelha de ninguém.De resto a semana foi tranquila fiquei mais em casa,só na sexta que fui no encontro com minhas amigas e depois passei na casa de Regi para conversar um pouco e no sábado fui em um barzinho perto de casa com o marido.
No curso comprei o livro do palestrante, ´´Comunicação para o sucesso´´,ainda não li,mas parece bom,primeiro eu quero terminar a penca de livros que estou lendo,por que a cabeça da moça aqui não é tão boa assim,nesse instante começo a trocar os personagens. Terminei de ler Anita Blake 3,mas ainda falta terminar Anita Blake 9,Merry Gentry 1,Try me-Parker blue,Evernight 3:Hourglass e essa semana também comecei a ler Morganville 8 e Succubus blues.Bom,tirando Merry Gentry 1 e Succubus blues o resto ainda está sendo traduzido pelas comunidades,então vou demorar um pouco para terminar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO,FICO MUITO FELIZ!