P\E1ginas

domingo, 19 de junho de 2011

Feliz dia das mães!!

domingo, 9 de maio de 2010


Hoje ganhei mais presentinhos dos meus filhos. Mas estou meio borocoxô,já vai fazer 5 anos que não vejo minha mãe,então nessas datas comemorativas sinto muita saudades dela. Nessas datas especiais sempre tinha um almoço na casa dela e toda a família se reunia e se transformava em uma festa. Agora que todos foram morar na Paraíba,me sinto muito sozinha aqui em Salvador. Mas a vida é assim,cada um faz suas escolhas e segue seu destino. Na verdade eu sou filha adotiva,meus pais verdadeiros morreram em um incêndio de fogos dentro de casa,eles eram muito pobres e era assim que eles sustentavam a família. Quando eles morreram eu com 2 anos e uma irmã fomos trazidas para Salvador por uma assistente social que frequentava um centro espirita e era amiga de minha mãe,por isso não cheguei a ir para um orfanato. Recebi o sobrenome da família,mas não recebi amor e nem fui aceita por todos. Fui uma criança e uma adolescente triste,não entendia os "porques" da vida. Mas eu era também um pouco revoltada internamente,por que eu amava muito minha mãe e não aceitava em ser adotiva e quando via as diferenças que existiam entre eu e as minhas "irmãs"isso doía muito mais. Mas o bom da vida é que o que não nos mata nos fortalece. Hoje eu sou muito grata a Deus por ter me dado uma família decente,por está sempre presente na minha vida e nunca ter me deixado desamparada. Tive muitos momentos difíceis? Muita falta de amor? Tive,mas afinal não podemos ter tudo o que queremos na vida e o que é nos dado temos que saber dá o valor. Então esse é o resumo da minha vida,não foi exatamente a que eu queria,mas talvez a que eu precisava passar,afinal só Deus sabe o que nós precisamos passar para crescer espiritualmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO,FICO MUITO FELIZ!