P\E1ginas

segunda-feira, 20 de junho de 2011

O que não mata, engoOrda!

segunda-feira, 13 de junho de 2011



  
No início desse mês eu passei por um pequeno vendaval, que poderia muito bem ser destrutivo. Os vendavais da mesma forma que vem vão embora, as vezes deixam marcas,outras nos ajudam,mas até os que deixam marcas nos fortalece. Eu só me deixo abater por um dia,choro tudo o que tenho,lavo minha alma,no outro dia já amanheço com minha cara de pau de sempre.Merda, nem sofrendo consigo perder peso! Pô,mas o problema(para os outros),que eu sou nordestina,baiana,Deus me fez de nariz empinado demais e personalidade de cão e nada me destrói. Choro quando preciso e luto quando é preciso. E hoje já estou serelepe,faceira e sorridente de novo.
Bom,aqui em casa a comemoração do dia dos namorados começou mais cedo,com passeios durante a semana( almoço em restaurante chinês,cinema,pizzaria,barzinho,compras),presentes e escapadas para lugares impróprios para crianças(se é que me entendem).

Saldo positivo: Casamento fortalecido.
Saldo negativo: Quilinhos a mais(que logo serão perdidos,nem que eu arranque a faca)                                                             

Céus,porque tudo que é bom engorda? 
Na sexta passada cometi um crime terrível,a tarde fui ao Iguatemi com Mari e comi um sanduiche ENORME com tudo dentro,mas a coca era zero! Cheguei do shopping e saí com marido,fomos em um barzinho e lá tomei uma jarra de vinho soziiinha,um acarajé,casquinha de siri e na volta paramos em uma sorveteria e tomei um sorvete duplo de casquinha
 ENORME  de cupuaçú e milho verde,acho que o biscoito da casquinha não me fez tão bem...

Ganhei de presente de marido de dia dos namorados: Uma blusa,uma bermudinha,um celular,um relógio para o meu quarto,uma flor e uma calcinha preta de renda,mas não coloquei a foto aqui,pelo menos com minhas peças íntimas sou muito reservada...para compensar a lingua.





 CONCLUSÃO: Difícil não é saí de um vendaval inteira,difícil é perder peso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO,FICO MUITO FELIZ!