P\E1ginas

domingo, 19 de junho de 2011

O que estou lendo. - LOS ANGELES.

domingo, 14 de fevereiro de 2010


Já acabei de ler o livro "Los Angeles",gostei muito! Ele é muito divertido e engraçado.O livro fala da Maggie, irmã da Claire ( livro melancia), a mais certinha da família,uma mulher de 33 anos,casada,que leva uma vida certinha até descobrir que o marido tem um caso ( homens!!! ) decide voltar para a casa dos pais e depois passar um mês na casa de uma amiga em Los Angeles e ai começa a esperimentar coisas novas. Quando fui no Iguatemi no sábado,dei uma passadinha na livraria,só para não perder o hábito. E lá estavam eles todos arrumadinhos na prateleira,me chamando, fiquei de olho grande. Mas grande mesmo estava os preços, tudo bem que são ótimos,que são grossos, mas poxa vida, não tenho coragem de dar R$ 59,90 em um livro. O máximo que dei foi nos dois últimos livros do crepúsculo R$ 39,90 ,para terminar a minha coleção. Mas mesmo assim os peguei,fiz carinho e os coloquei de volta na prateleira com a promessa de um dia ter coragem para comprá-los. Agora vou ler sushi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO,FICO MUITO FELIZ!