P\E1ginas

domingo, 19 de junho de 2011

Ansiedades...

Eu sou uma pessoa muito ansiosa e preocupada com o futuro. Em tudo. Se como hoje,fico preocupada o que vou fazer amanhã. Se saiu nesse final de semana,já fico pensando o que vou fazer no outro. Se me visto para sair,já penso o que vestir no outro dia. Hoje com 36 já me preocupo o que será de mim na velhice.Como eu tinha 18 e já me preocupava com os 36. É uma coisa meio louca. Eu sei disso! Preciso sempre está trabalhando nisso, me chamando atenção para viver o presente, esquecer um pouco do passado e deixar o futuro para quando ele chegar, mas confesso que é muito difícil! Acho que isso já está implantado na minha alma,por que nasci prematura de 8 meses e desde que me lembro da minha infância sou assim. Me lembro na escola,eu era o terror de alguns professores,enquanto eles estavam na primeira unidade,eu já me preocupava e perguntava com assuntos da terceira e quarta unidade,ficava questionando como eles iam da o assunto e como seriam os trabalhos e eles falavam: - Licia, deixa para se preocupar depois,ainda estamos na primeira unidade. E essa loucura,por que eu acho isso tudo louco. Não fica só em mim,também sou assim com os outros: filhos,marido,família,amigos e até com quem não conheço. Nunca estou no presente,me movimento em torno das pessoas , do mundo e da vida sempre no futuro. Talvez seja alguma coisa relacionado a vidas passadas. Sim,eu sou espirita de corpo e alma! E antes que a curiosidade floresça,sou cristã e antes de tudo que acredito,está Jesus e Deus. Estou falando isso por que uma vez,uma vizinha minha evangélica me perguntou se eu sendo espirita eu acreditava em Jesus e Deus. SIM,ACIMA DE TUDO QUE EU ACREDITO E QUE FAÇO ELES ESTÃO SEMPRE EM PRIMEIRO LUGAR. Já até tentaram mudar minha religião e meu jeito de ver a vida (marido),mas para o azar dele já tenho essa convicção desde muito pequena. Eu sei no que acredito e não vou mudar.Isso é fato! Por isso que coloquei mas em baixo as duas mensagens,para ficar sempre lendo e REFLETINDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO,FICO MUITO FELIZ!