P\E1ginas

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

1 Projeto por mês - Móbile de teto tribal.

Oiiiiii, tudo bom com vocês? Aqui vou indo bem e como minha mãe fala quando eu pergunto se ela vai bem, ela sempre me responde que está bem,bem cansada, bem esgotada...  Enfim,chegou mais um final de mês, mais um projeto e mesmo na minha correria e falta de tempo para fazer tudo que tenho que fazer eu gosto de participar com um projeto e acabou que só venho aqui no blog no dia do projeto,então acabou sendo mais um incentivo para eu não sumi de vez. Na verdade eu tenho um monte de coisas encalhadas para terminar, panos de pratos de uns 3 anos atrás separados com barrinhas já cortadas para fazer e outras coisas mais, mas como o tempo é curto tenho que fazer as "prioridades",como em novembro será o aniversário de Kael eu quero terminar de arrumar o quarto dele, que ainda está com a decoração de bebê. Eu mostrei no meu projeto do mês passado o mobile de parede com o nome dele
Eu acrescentei no móbile as folhinhas.
que vai ficar na parede em cima da cama dele e esse mês para o projeto fiz outro mobile de teto. Para tirar foto e fazer alguns ajustes pendurei em um gancho que tinha na sala e foi super difícil tirar foto,porque eles não ficavam parados . Esse arco de graveto e a argola eram do móbile de teto dos balões do quarto de Kael,então eu só fiz os bonecos e pendurei. Por enquanto ele vai ficar assim,só quando eu pendurar no teto do quarto dele que vejo se coloco mais folhas ou nuvens. E esse foi o meu projeto desse mês,simples,mas bonitinho, espero que vocês gostem.



 E projeto faz parte do BC do blog Porções De Artes.

5 comentários:

  1. Olá, lembro quando o Kael ainda estava para chegar.
    Acompanhei várias postagens ... e lá se vão dois anos.
    Não tenho comentado em blogs, só dá tempo de ler.
    Muito bonitinho seu trabalho. Parabéns, saúde e sorte para o Kael.
    blogjoturquezzamundial
    Também estou participando.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Pois estamos juntas nas postagens... eu só venho no blog no dia do Projeto. Por conta do Projeto maior em prol dos Peludos, que assumi, não me sobra mais tempo para a internet. Temos sempre que escolher né?
    Assim como a Jô, lembro de todos os preparativos para a chegada do baby, que agora já completará três aninhos... prova do tempo que voa e a gente envelhece e fica lerda rsrsrs.

    Uma graça seu móbile. Gosto dessa decoração por causa das cores e motivos. O ursinho índio ficou muito cute!

    Obrigada pelo carinho lá na caverna. Atualizando agora.

    Abraços esmagadores e dias felizes.

    ResponderExcluir
  3. Oi Licia.
    Como a gente deixa coisas começadas sem acabar, não é? Não consigo terminar tudo, porque aparecem as novas e as encomendas... Rsrs.
    Eu tenho dificuldade para fotografar até móbile de berço, kkk. Ficou uma graça o seu móbile, estou gostando de trabalhar com feltro. O quarto do Kael deve estar ficando lindo.
    Obrigada pela visita, bom resto de semana! Bjo.

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Adorei o jeito que sua mãe fala! Acho que vou adotar aqui kkkk
    Ficou um charme suas artes! Lindas mesmo.
    Mas eu também estou bem enrolada, bem sem tempo, com tanto trem acumulado na empresa que trabalho (do marido) que minha vontade é ir pro meu ateliê fazer artesanato até cansar.
    Bjus e bom começo de semana.
    Estável
    www.atelieprovence.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lícia, lindaaaaaaaa
    Incrível o teu móbile, amei amei e amei!!! Puxa, que abraço eu te daria por essa arte!!!
    Que lindo, que bom gosto! AMEI! PARABÉNS!!!!
    Hahahaaaa
    quando eu vejo uma arte bem feita, bem executada fico feliz como se tivesse ganhado na mega sena! Hahahaaa
    Amei!
    Obrigada pelas visitas no meu blog. Fiquei tão feliz que me motivou a voltar a escrever! Te guardo de forma ainda mais especial no coração.
    Beijo graaande!

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO,FICO MUITO FELIZ!