P\E1ginas

domingo, 2 de julho de 2017

Comprinhas do 1 aninho do Kael.

Como vocês já sabem no dia 12/07 o Kael fará 8 meses faltando 4 meses para o aniversário de 1 aninho dele e eu já comecei os preparativos. Parece muito longe ,mas não para uma mãe que fará tudo sozinha. 
Comecei a comprar as bolas de tigre e onça,suporte de balões. 
Forminhas, por enquanto só tenho para 300 docinhos,vou comprar  mais forminhas de onça,dessa vez que fui na loja não achei,só tinha de zebra. Eu gosto de fazer bastante docinhos para pôr na mesa do bolo,prefiro as festinhas antigas,as de hoje são festas a base de papel e enfeites,as mesas cheias de papéis e poucos docinhos.
Aqui tem: Caixinhas Milk,caixinhas maletinhas,mexedor de café (para colocar as tags ),bichinhos (que ainda não sei o que fazer com eles),cachepot de onça. 
  Caixinhas de acrílico,tubetes,tags para os tubetes e tubetes de número 1 (esses tubetes só encontrei com as tampas azul,vou ver ainda o que fazer com essas tampas... forrar com biscuit,Eva ou comprar tubetes normais e trocar as tampas.

Comprei massa de biscuit,eu sei fazer a massa,mais eu não tenho tempo para nada,então vai de pronta mesmo. Comprei para fazer o topo do bolo e para colocar nas caixinhas de acrílico,vamos ver se vai dar! Também comprei essas bandejas para colocar os docinhos na mesa.

Olha ele como está! Atrás de um bebê  grande e saudável tem uma mãe muito,mais muitoooo cansada...

Um comentário:

  1. Olá Licia, que a festa do Kael seja um sucesso, também sou assim, gosto de fazer eu mesma as coisas e começo bem antes pra dar tempo de fazer tudo. Um xeru!

    Sandra
    https://pedacinhobysandra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO,FICO MUITO FELIZ!