P\E1ginas

quinta-feira, 20 de abril de 2017

Kael 5 meses 🙌🙌😍😍😍

E o meu Kael fez 5 meses no dia 12/04. Já está pesando 8,5 kg e ainda só mama,ai como está fofucho o meu bebê! Esse mês ele já começou a virar sozinho ,descobriu que tem pezinho com dedinhos e orelhas rsrsrs,os dedinhos do pé só vivem na boca e a orelhinha só vive vermelha de tanto que ele pega.




 Esse mês o pai deu de presente esse dragão grande e que faz barulho,eu pensei que ele era muito novo e não ia ligar,mas eu me enganei,ele amou!  

Com a vovó  C

3 comentários:

  1. Oi amiga!
    Que lindo e fofo que está o Kael!
    Parabéns!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Licia obrigado pela visita!!!!
    O menino esta lindo. Vc ta dando fermento pra ele?
    Ta muito fofo " que o anjo de guarda dele cuide sempre dele. Amém" minha avó sempre dizia quando elogiava um bebe pra evitar mal olhado rsrsrsr
    Um beijo da Eliane.

    ResponderExcluir
  3. Oi Lícia, que lindo está o Kael, benza Deus! Eu não tenho filhos, mas pelos meus afilhados e sobrinhos digo que esta fase é uma gostosura, a fase das descobertas. Quando eu cuidava da minha afilhada caçula para a mãe dela trabalhar, eu ficava horas observando cada movimento dela, cada gesto, cada descoberta... Algumas vezes era muito engraçado, rs. Mas é tão lindo! Crianças são bençãos de Deus na família!
    Beijos, ótimo final de semana pra vc e sua família, beijinhos no Kael! =)

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO,FICO MUITO FELIZ!