P\E1ginas

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Compras e presentes.

 Dei uma passadinha aqui para dá uma espanada no meu blog. Ontem fui almoçar e passear no shopping com meu marido,adoro passar nas Americanas para comprar pipoca,CDs e livros,que sempre encontro com bons preços. Então,comprei pipocas,adoro!
 Dessa vez só trouxe um CD de Leonardo.
 Comprei  uma segunda pele para usar com a blusa que comprei um tempinho atrás na Riachuelo.
        E ganhei do meu marido uma sandália do Sonho dos pés R$ 99,00.


Ganhei da minha amiga Mari quando fui visitá-la um conjunto de vasilhas tipo tupperware. Comprei essa semana um conjunto de panelas,as minhas já estavam bem velhinhas,aí comprei e guardei em cima do armário e fiquei com pena de usar rsrsrs.



Olha o que nasceu no meu jardim essa semana,nem parece que é de verdade,parece de plástico.
 Não é linda?

6 comentários:

  1. Amiga e muito engraçado gostamos das mesmas coisas. Amo essa Pipoca comi hoje
    Que bom gostou do meu presentinho Foi com amor Deixa de ser casquinha use as panelas novas e as vasilia também Te Amo o amiga

    ResponderExcluir
  2. Amiga e muito engraçado gostamos das mesmas coisas. Amo essa Pipoca comi hoje
    Que bom gostou do meu presentinho Foi com amor Deixa de ser casquinha use as panelas novas e as vasilia também Te Amo o amiga

    ResponderExcluir
  3. Também Amo pipoca!
    E também gosto muito de fazer comprinhas nas lojas americanas.
    Ótimas suas comprinhas!
    E é nossa cara comprar as coisas depois ficar com dó de usar neh!?!?!
    Menina que flor magnifica é essa?!?!
    que jardim privilegiado o seu heim!
    Bjussss!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Licia!
    Também sou fã dessas pipoquinhas.
    Boas comprinhas (eu teria comprado mais um livro rsrs ou talvez algum CD também... rsrs). Os potes são bonitos e bora usar as panelas!!! Elas ficam mais lindas com comida dentro!!!!

    Bela flor, saudando a prima que chegou!!!

    Abração e ótimo dia.

    ResponderExcluir
  5. Oi Licia, é a Vi, amo pipocas, comer e assistir filme é tudo de bom.
    Acho sexy segunda pele, mas eu~raramente uso, mesmo tendo comprado algumas..kkk, vai entender a criatura.
    Essa flor esta magnifica, alegra os olhos.
    Muitos beijos,vi

    ResponderExcluir
  6. Ganhe dinheiro com seu blog trabalhando no conforto de sua casa. Você faz seu horário. Não precisa indicar ninguém para ganhar. Você ganha com seu trabalho! Saiba como em: www.homemoney.com.br

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO,FICO MUITO FELIZ!